-
BRUNO F DA SILVA
Tema delicado! Eu prefiro muito mais ralar na rua com uma moto, correndo alguns riscos e tirar uns 3 ou 4 mil por mês, do que trabalhar de seg a sabado num chão de firma pra ganhar 1500 e alguns beneficios! O trabalhador tem que ter a liberdade de escolher de acordo com sua formação e situação financeira. Regular a autonomia desse negocio e tirar sua soberania atual, só vai jogar a renda deles no chão! Não existe almoço gratis na piramide do capitalismo.
-
Sd Toloi
Jamais compraria absolutamente nada de tais empresas,, pois vejo claramente trabalho escravo, diante da crise social de desemprego,,, sou ciclista e vejo enorme sofrimento imposto por gente que só objetiva o lucro... Lamentavel
-
Maurício Serra
Motoboys recebem até 4500? Diz aí, quanto sai o combustível, a manutenção da moto e o juros do financiamento? Só de pneu deve dar uns 500 reais.
-
Maurício Serra
Hoje em dia o trabalhador é dono do meio de produção - o carro, a moto ou a bike - e mesmo assim é escravizado. Nunca o capitalismo foi tão selvagem!
-
Joao Pinheiro
Mas há uma grande quantidade de i dio t as egoístas que só pensam em fazer economia, que consideram que os motoristas de aplicativos são um excelente serviço. Para esses imb e cis sempre tenho que informar que não sou taxista nem petista. Apenas não concordo com uma concorrência tão desigual e que explora excessivamente o trabalhador.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.