Ilustrada > Record News é obrigada a exibir programas sobre religiões afro após processo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jaqueline Orda

    2h30 é muita sacanagem.

    Responda
  2. neli faria

    Se todo ser humano respeitasse o maior mandamento que Cristo deixou:amar-vos uns aos outros como vós os amei. Não haveria guerras Sou Católica, sigo as Sagradas Escrituras, notadamente Mateus 22,39 e Êxodo 20:7. E por vezes vejo que Cor. 11:14 foi aplicado em alguns, só isso pode explicar as desavenças que existem por aí por causa de religiões. Cristo deixou como herança o Amor ao Próximo, cabe a todos aplicar os Seus ensinamentos..

    Responda
  3. Felipe Araújo Braga

    Eu vejo evangélicos ofendendo pessoas de religiões de matriz africana, espíritas e católicos - além da marcha para Jesus com armas e da militância contra os direitos dos LGBTs - é a intolerância de um movimento religioso que arrebata as pessoas mais pobres e sem instrução e cujos líderes geralmente enriquecem e muitos são presos por corrupção e exploração da fé alheia para lucrar. São os fariseus do Brasil no início do século XXI.

    Responda
  4. Ailton Dutra Cordeiro

    Conhecereis a verdade e ela os libertará. Jesus disse: o meu povo peca porque não conhece as escrituras nem o poder de Deus.Não é sábio ofender ou agredir a fé alheia. Todas as religiões devem ser repeitados. Todo aquele que ler a bíblia terá novo entendimento sobre Deus, pois ele é fiel para aqueles que o buscam.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      A Bíblia é o livro sagrado do Catolicismo, Ortodoxismo, das Igrejas Orientais, do Protestantismo e do Pentecostalismo - pra não falar dos judeus se levarmos em conta o Antigo Testamento - que entendimento promove? Há centenas de milhares de interpretações? Esquecemos dos mórmons, testemunhas de Jeová e tantos outros grupos?!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.