Ilustrada > Após protestos, feira do livro em SC cancela presença de Miriam Leitão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Mais uma luta fratricida .... "e aqueles que estavam dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música..."
simples assim: o capitão laranja foi escolhido a dedo para se candidatar a presidente. Os militares tem um discurso que se adequam o que interessa e o amoldam de acordo com os interesses de quem servem. Dividir a população é interessante para fazerem gatos e sapato(ou ganhos e mais ganhos para os poderosos).A população vai odiando os iguais,o banqueiro e gdes empresários ficam mais ricos ,o capitão e sua dinastia brincando que rei sou eu,e o Brasil entrando em recessão e o povo ah esse se explo
Esse evento tem tudo para terminar numa grande fogueira, com gente dançando e livros queimando. Aguardemos.
Apesar de não compartilhar da maior parte das análises de Miriam Leitão, sou contrário a esse completo absurdo. Abriram a porta do inferno, vai ser muito difÃcil aprisionar de novo os demônios.
Lamentável, polarização extrema.
Coitada. Vai perder a oportunidade de conhecer a grande Jararaca do Sul e seus cultos e educados habitantes.
Miriam não é jornalista, é militante de esquerda. Agora começa a colher os ventos das tempestades que procura causar. Tomara que continue a ser execrada e impedida de participar em qualquer evento, palestra ou entrevista. Não a vejo e não a leio há muito tempo e vou continuar assim, simplesmente não vale a pena...
Simples assim, não quer ver, não vá ao evento. Caminhamos, sem dúvida, para a idade das trevas!
Miriam não é jornalista. É militante polÃtica de esquerda, manipula a informação, tendenciosa nos seus comentários e vingativa. Não esquece que Bolsonaro a fez receber o espÃrito de Roberto Marinho, na Globo News.
Cria cuervos, y te sacarán los ojos.
A Mirian Leitão é uma esquerdista?!!! Não sabia dessa... essa gente vai pastar nas mãos dos bolsominions.
Não publicaram meu comentário. FS “ democrática” Miriam é esquerdista de botequim
É de esquerda sim! E da Globo lixo Lamentável os começou dos “ humanistas, progressistas” acerca do valoroso povo catarinense. Sou carioca e senti na pele o que a esquerda fez aqui para detonar nossa cidade e nosso estado
É um vexame atrás do outro, o que virou esse paÃs?
Bolsonaristas deveriam ter mais consideração pela Miriam Leitão, ela ajudou muito a Lava Jato e a demonização do PT. O filho dela escreveu o livro que deu origem à série O Mecanismo e até outro dia trabalhava com o Moro. Vocês não deveriam melindrar uma aliada. Ela é uma péssima profissional, erra todas as previsões, faz diagnósticos estapafúrdias e sempre fala mal da Dilma e do PT e não importa o assunto. Tranqüilamente poderia integrar a equipe econômica do Bolsonaro.
O exemplo de Parati não serviu para os organizadores catarinas?
Na semana passada foi em Paraty, agora em Santa Catarina. Esses fascistas querem acabar com a Cultura no paÃs. Deixaram esta cobra se criar.
Acho que essa cidade nao merece ter uma feira literária ....
Talvez de muares. Já têm 3.000.
O que está acontecendo com esse paÃs? As pessoas dessa cidade aà parecem um bando de nazistas que se recusam a receber um judeu... Só para comparamos o nÃvel de intolerância. Se não concordam com a jornalista, aproveitem a ocasião para debater as diferenças de pensamento! Selvagens bárbaros!
Novos esquerdistas segundo os hipnotizados pelo Pavão Carluxo: Hitler, Miriam Leitão, Folha, Lobão, Rachel Sheherazade, Veja, Reinaldo de Azevedo, Bandeirantes, Globo, Danilo Gentilli (promovido hoje ao ironizar Eduardo como embaixador).
A Miriam Leitão sentindo na pele o que de fato é radicalização. Durante tempos acusou o PT agora é impedida por aqueles que seguem quem ela ajudou a eleger. O mundo dá voltas.
Alguém odiado por petistas e bolsonaristas simultaneamente deve ser uma pessoa muito decente e lúcida.
Carlos Schroeder não é diretor de jornalismo da Rede Bobo?
Essa Miriam Leitão é uma petista raivosa.
Ao contrário tu que é.
tá com medinho de mulher, tá? Honre as calças que veste ou assuma logo essa langerie cor-de-rosa. Miriam nunca foi petista e raivosa aqui só você.
Só lembrando que foi a manifestação de 3.000 pessoas, e a cidade tem 170.000, longe de ser maioria. Mas lamentavelmente os outros participantes deveriam cancelar a sua participação para mostrar o que é realmente inaceitável. Pois senão movimentos como esses só vão crescer.
Pesquisas sérias são feitas dentro dos critérios estabelecidos pela estatÃstica.
Os 3000 em 170.000 você acredita ser pouco, pior são alguns meios de comunicação que insistentemente publicam estatÃsticas de um certo instituto de pesquisa e com base em 2000 pessoas pesquisadas, tentam convencer que essa é a posição da maioria dos mais de duzentos milhões de brasileiros.
O melhor é quando essa turminha de extrema direita pega algum protesto da esquerda para dizer que são intolerantes, São tudo do mesmo saco.
Nem gosto da ML. Mas isso nao pode ocorrer em um paÃs democratico.
Será que ainda vale a pena? Será que venceremos os tempos sombrios? Bastará fechar os olhos e esperar o tempo seguir seu rumo? Já não se pode mais falar de engano, de analfabetismo polÃtico... A sociedade, se assim ainda podemos chamar, está com a caixa de Pandora aberta, todos os males mais profundos foram liberados, além do racismo, da xenofobia, homofobia agora o Brasil criou o "preconceito ideológico", preconceito recheado de intolerância. Preconceito que criminaliza quem pensa diferente...
E o mais importante a falta do debate! Temos um eleito que não foi a nenhum debate. Um perfeito estelionato!
Agora só falta esse bando de am&bas taxarem a Mirian Leitão de comunista, não pensei que fosse viver pra ver isso.
À Organização do Evento: isto é fácil de resolver... se o problema é a segurança, que Miriam Leitão fale por Internet! Bobagem cancelar. A não ser que estejam em conluio com os obscurantistas, bolsopatas, que não querem ouvir a "verdade teimosa".
Coitada da jiboia !!!
Miriam Leitão, A querida de FHC, ficou muito chateada que o PT não doou mais estatais e pagou as duas dividas contraÃdas por seu affair. Se depender dela, colonizados estaremos de vez, mas estamos chegando lá para sua alegria ... parabéns a SC
Parabéns seu ameba.
Lamentável mais esse ato de fascismo explÃcito. Mas não podemos esquecer que a grande mÃdia e seus expoentes, como MÃriam e demais da Globo, Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Vila , Scherazade e outros estão pagando, por apoiarem tudo que aconteceu desde que se definiu a necessidade de tirar um governo eleito e provocar uma quebra de ordem institucional. Trabalharam em benefÃcio de tudo que está aà e hoje são execrados porque ousaram discordar da serpente que ajudaram a criar.
Parabéns! Talvanio, seu comentário foi perfeito.
Fizeram o certo, pois trata-se de uma esquerdista.
Esquerdista e comunista se voce nao sabe fecha.
Ah, ah, ah. Agora conta outra. Lianir, quando a Mirian Leitão for esquerdista, o mundo vai acabar. Kk
Do pessoal que acredita em fake meus como mamadeira de pirocs nao se espera coisa boa. Podem destruir uma flor ,um jardim, mas não poderão impedir a primavera.
O fascismo tomou conta do paÃs cada dia uma novidade,logo estarão usando a suástica como sÃmbolo.
O Sul quer tanto se separar, do jeito que está, em breve todo o Brasil vai querer que eles vão embora! Aà vão viver de vender eletricidade para o Brasil! rs
Em Jaraguá do Norte isso não aconteceria
Quem planta vento colhe tempestade é o que dizem as placas metereológicas Brasil afora. É o aquecimento global dizem alguns, tudo está mudando muito rápido constatam outros mas há outros que negam tudo e creem que foi somente uma mudança na direção dos ventos agora de oeste para leste com rajadas localizadas. E você que acha ? Para mim, nada a temer, o sol irá predominar..
O governo do presidente Bolsonaro foi eleito como a única alternativa viável para combater os incontáveis desmandos do PT. Logo, qualquer ato de má vontade contra ele ou contra seus membros, especialmente aqueles dos quais brota manifesta a tentativa de desqualificação, na linha do 'ninguém presta' preconceituosa, é de imediato entendido como um ato contra o Brasil. Que a crÃtica, colorário da liberdade de expressão, seja sempre para o bem do paÃs, e não apenas para desconstruir governos.
Por que o sul não se separa logo do paÃs? E que leve o presidente da República junto.
Poxa Cristian! Aà já é demais. Talvez num futuro muito, mas muito distante o Sul se separa, mas levar o Bolsonaro não. Ele não!!! Kk
O Brasil facista. Quanto mais ao Sul, mais o racismo desabrocha. Olha que MÃriam é liberal. Vejam só.
Que vergonha! O próximo passo será o quê? Queimar livros? Estamos nos aproximando bem rápido da Idade Média.
Lamentável esse ato. Querem destruir a liberdade expressão, a democrácia?...O que será do nosso futuro como seres livres???
Cadê a Regina Duartiiiii? Não está com meeeedooooo? Não vai defender o clã Bozo?
Cadê a Regina Duartiiiii? Não está com meeeedooooo?
Lamentável! Os petistas fanáticos odeiam a Miriam ( na época da Dilma até invadiram o perfil dela na Wikipédia para detonar , por que ela falava de uma crise, que eles diziam não existir), mas os bolsiminions fanáticos tbm odeiam a Miriam, portanto algo de muito correto ela deve estar fazendo. Parabéns Miriam!!!!OOOO Sou sua fã.
Os organizadores da Feira do Livro e o Poder Público de Jaraguá tinham o dever de enfrentar esses fascistas e impedir essa vil agressão à livre manifestação de pensamento. É inadmissÃvel que tenham cedido à truculência. A trajetória de vida da jornalista Miriam Leitão é digna do meu respeito. Porém, suas escolhas polÃticas e a militância anti-democracia, dos últimos anos, têm o meu mais veemente repúdio. Vamos enfrentar esses fascistas dos infernos e derrotá-los, um por um.
Simplismente ridÃculo. Vergonha desse Brasil, mas esse tempo das trevas irá passar e luz vai fazer esses boçais deixarem rastros apenas na história. E a história vai ser utilizada para mostrar como o verniz social é frágil nessa nossa época.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Após protestos, feira do livro em SC cancela presença de Miriam Leitão Voltar
Comente este texto