Painel SA. > 'Acredito no governo, apesar das coisas engraçadas', diz empresária de reality show Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha isso, o que seria engraçado pra ela? O fanatismo polÃtico religioso? Fazer leis que tiram a liberdade do cidadão como alguns fanáticos querem fazer? É por isso que o paÃs foi parar no fundo do poço, sua elite acha isso bom porque preserva seu lugar.
Falta de noção tÃpica dessa elite que nunca saiu da bolha. Não, querida, nao há nada de engraçado nesse governo que cultiva laranjais, pratica o nepotismo, nos mata com agrotóxicos, defende trabalho infantil, ditadura, milicianos além de legitimar discurso homofóbico, racista e misógino. Definitivamente nao há graça nisso.
Não tem nada de engraçado.
Que coisas engraçadas? Infeliz o comentário e o momento nacional.
Acho esta frase desta perua uma enorme falta de respeito com o povo brasileiro que está desempregado, nas ruas com fome e frio, nos indÃgenas, nos professores e estudantes, nos trabalhadores e pensionistas que estão sendo esfolados com esta reforma, nos Lgbti+, nos afrodescendentes ,enfim onde é´possÃvel ver graça neste governo ?? só vê quem é alinhado a ele.
Para esse tipo de empresário, e para os rentistas, não conta a miséria absurda a que está sendo submetido o povo, a destruição das empresas no paÃs, das polÃticas sociais, da saúde, educação, habitação - tudo desarticulado por esse governo cre tino e ine pto, cujo projeto é pura des truição. Qual é a graça disso mesmo?
Também não estou achando nenhuma graça: paguei aposentadoria durante 38 anos e meio e se eu morrer antes, minha esposa vai receber só 60% como pensão. É engraçado isso? Assal taram o INSS e a gente paga a conta?
Não tem ninguém inocente. In gold we trust.
Pode continuar acreditando, mas o correto seria: apesar das coisas bizarras.
Percebendo que o nÃvel da entrevistada não era muito profundo, fizeram uma série de perguntas bem rasas.
Estou achando muita graça em trabalhar mais 3 anos e reduzir minha aposentadoria. Enquanto militares, magistrados e polÃticos mantém seus privilégios. SÃncopes de riso
Eu torço para o Brasil dar certo, independentemente de partido. Sou a favor de reformas tributária, polÃtica e previdenciária, mas não vejo graça em tantas posturas desse governo. Falar em engraçado é um discurso fugidio e diplomático, pois não é nada engraçado rachadinha, aparelhamento militar e religioso do Estado nem o Queiroz, nepotismo, intolerância e incompetência para relações institucionais.
"coisas engraçadas"?, essa mesma elite apoiou Hitler e todas as atrocidades contra os desprotegidos.
É, apoiar torturador, é muito engraçado mesmo. Achei mais engraçado ainda a precarização do trabalho e da previdência. Tudo muito engraçado mesmo.
Eis as coisas engraçadas para os empresários : No Brasil, em seis meses, os "cidadãos de bem anti-corrupção" já apoiaram : laranjas, cheque de propina, sumiço de suspeito, ministro caixa 2, milicianos, rachadinha, ex-juiz trapaceando, trabalho infantil, toma lá dá cá, mensalão, pedaladas e agora nepotismo. Para quem tem a pança cheia deve ser realmente muito engraçado
Coisas engraçadas...seria que a Nobre empresária, contrataria esse gestor para gerir os negócios dela?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > 'Acredito no governo, apesar das coisas engraçadas', diz empresária de reality show Voltar
Comente este texto