Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jovelino Cabrera Andrade

    Queremos saber é sobre aquele recurso da 13ª Vara que esteve à disposição para o Moro e o Deltan brincarem de marqueteiros, totalmente ao arrepio da lei. Tá demais!

    Responda
  2. Leo Ribas

    Parabéns por viabilizar uma propaganda contra a corr u p ção e não a favor dela, como parecem fazer alguns part idos que insistem na tese de que atos de corr u p ção destinados a levar ou mantê-los no poder a qualquer custo, desde que acompanhados de políticas assistencialistas, sejam um mal menor para a sociedade....

    Responda
  3. Luci Dann

    Esse não é o papel , nem a função de um procurador , o estado (a sociedade , o povo) não paga para ele p r o m i s c u i r o M. P.

    Responda
  4. Luci Dann

    Esse não é o papel nem a fumção de um procurador , o estado (a sociedade , o povo) não paga para ele p r o m i s c u i r o M. P.

    Responda
  5. Clélia Danieli

    Francamente, e dai? As coisas são noticiadas como se fossem crime, isso já está cansando. Ainda bem que temos pessoas tentando divulgar o que é do bem em vez de tentando dissimular o mal.

    Responda
  6. Clélia Danieli

    Francamente, e dai? As coisas são noticiadas como se fossem crime, isso já está cansando. Ainda bem que temos pessoas tentando divulgar o que é do bem em vez de tentando dissimular o mal.

    Responda
  7. Roberto Freire

    Kkkkkkk. E daí?

    Responda
  8. Roberto Freire

    A Mônica Fofoca Bergamo às vezes se supera. Isso lá é notícia?

    Responda
  9. Wilmar Brito

    Foram 14 anos de Manzorracracia não foram 14 dias ! * Manzorracratas viciados no dimdim do povo hj desesperados ! "Tentam" de tudo ! ** Equação Trevas ( serve p/ qq país ) mostra isso tudo.

    Responda
  10. COLOMBO MELO

    Dezenas de jornalistas e especialistas esmiuçando, dissecando, revirando as entranhas de arquivos digitais roubados, ávidos e sôfregos em busca de algo avassalador para desmoralizar a força-tarefa da Lava Jato, e só encontraram essas bobagens? Isto está se tornando ridículo, como disse o Sérgio Moro. Parem logo com essas tolices antes que sua credibilidade seja completamente exterminada.

    Responda
  11. Altino Pereira

    Kkkkkkkkkkkkkkk. E dai?

    Responda
  12. Renato da Cunha Lemos

    O Brasil não consegue produzir lideranças políticas de centes porque a maioria do povo é Inde cente por falta de educação de qualidade. Não tem atalho nem milagre: educação de qualidade é a única solução e demora de 20 a 30 anos...

    Responda
  13. Wagner Castro

    Já é notório que o que existe no Brasil não é "combate à corrupção" mas um campeonato de ideologias cujos times são as instituições de Estado, especialmente o Ministério Público, cujos membros vestem as camisas dos seus times de coração ... Num campeonato passado o time comandado por Luiz Francisco quase venceu o governo FHC ... No campeonato recente o time de Dallagnol goleou os governos de esquerda ... Só não contavam com o VAR mostrando seu jogo sujo, pena que só depois do jogo terminado ...

    Responda
  14. Emilio Salmo de Oliveira

    Sem capacidade de entendimento, pessoas comuns, muitos da imprensa e até alguns magistrados, acham isso normal ou atacam quem disponibiliza a informação gravíssima que coloca à luz membros e juízes da Lava Jato, mas isso não implica ser condescendência no combate à corrupção. É o país da piada pronta.

    Responda
  15. Rodrigo Ribeiro

    Acho que não entenderam. O uso de verba de vara judicial para propaganda é crime, ainda mais quando a finalidade é a promoção dos componentes da força tarefa. Mas não foi usado?! Ótimo, é o que o Lula também diz. Os bolsominion estão com a carinha do PT. Cultivam ban didos de estimação. Isso precisa acabar. Ética não é só para o adversário.

    Responda
  16. luiz lima

    Esses falsos heróis nada têm de republicanismo, defesa da ética ou cidadania. Padecem da mesma doença que ataca os políticos em geral. O dinheiro fácil e a ganância, arquitetados numa relação promíscua entre o poder público e a iniciativa privada. Ambos usam de ideias similares e criativas, como o empregos de laranjas( conjes na jogada) para disfarçar a i moral idade. Usar a justiça para tais fins é, no entanto, gravíssimo. A Lava Jato copiou os atos de suas vítimas.

    Responda
  17. luiz lima

    Os bolsonaristas, que só defendem a Lava Jato por ter eliminado o Lula do processo eleitoral, devem encarar a extensão dos vazamentos sem mimimi. O argumento falho, usado por Moro e Lava Jato, de que os vazamentos têm origem dividosa e visam defender corruptos, é uma forma ri dicula de esconder a gravidade das conversas. Em verdade, os agentes públicos são responsáveis pela bagunça toda. Fizeram tudo errado.

    Responda
  18. Tersio Gorrasi

    Como a munição já se esgotou, agora ficam buscando pelo em ovo com fofocas de comadres. Simplesmente ridículo, especialmente para um jornal que deveria ser mais sério e imparcial

    Responda
  19. Jahy Carvalho

    Sim, buscar uma produtora de vídeo para produzir uma mensagem de divulgação de combate a corrupção...e daí?

    Responda
  20. MARCOS FERNANDO DAUNER

    como disse o pequeno grande Rui - " A Pátria é a família amplificada! " - aos amigos, tudo !

    Responda
  21. Estêvão Rafael da Cruz

    Ridículo é a tentativa de alguns, de caráter duvidoso, querer colocar panos quentes. Não são a favor do combate à corrupção? Pois bem, MP deve ter "dedicação exclusiva ao serviço" e não pode sair por aí "empreendendo". Menos ainda se estiver tirando vantagem por mostrar serviço mediante prisão com "provas fracas". Quem defende isso é desinformado ou de extrema má-fé.

    Responda
    1. AIMAR MATOS

      "Dedicação exclusiva ao serviço" não significa que o membro do MP está impedido de dar palestras (que podem ser remuneradas), ser professor ou exercer atividades intelectuais (que também podem render dinheiro). Você precisa ler a Lei Orgânica do MP e as resoluções do CNMP a respeito desse tema.

  22. AIMAR MATOS

    Não diga, Dona Mônica! Esses vazamentos criminosos contra a lava jato estão ficando cada vez mais ridículos.

    Responda