Opinião > Histeria coletiva e interesse público Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Davi Spilleir

    1) Esse pessoal segue insistindo no absurdo, sabe por que? Qualquer pessoa que seja admita no Concurso de Admissão à Carreira Diplomática (CACD), cuja função é a de TERCEIRO-SECRETÃRIO, tem que passar por uma prova de duas fases que dispõem das seguintes matérias: Língua portuguesa Língua inglesa Língua Francesa História do Brasil História mundial Política internacional Geografia Economia Direito e direito internacional público

    Responda
  2. Erica Luciana de Souza Silva

    Gostaria q fosse possível anexar neste espaço vídeos. Colocaria um q tá rolando e mostra o quão fluente em inglês o filhote de Bozo é. Feliciano, parte de ser político e Volte a ser pastor, coisa q hj vc não é. vá a cuidar das pessoas necessitadas e pare de bajular o fascista. Lembra da Bíblia, daquele camarada q morreu na cruz e q advertia os fariseus dizendo q o reino dele não era desse mundo? Pois é rapaz. Tem tb um outro pedaço q diz q a quem muito é dado, muito será cobrado. Fica esperto.

    Responda
  3. Evandro Sada

    Preferia o Feliciano quando ele era gay

    Responda
  4. Elias Alves

    “Pastor”: vc poderia citar o nome de quem escreveu o texto? Aí, pelo menos poderíamos contestar o verdadeiro autor, dos inúmeros absurdos apresentados! Mas a horda de zumbis, Bozominions segue a marcha.

    Responda
  5. Tiago Silva

    Não esperava nada diferente desse ser! Ridículo!

    Responda
  6. Wilson Souza

    Tá fazendo de tudo para ser ministro do Bolsonaro.

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Acertou na mosca. Tentar babar o máximo possível em cima da famiglia e depois receber de presente um assento nas fotografias. Não importa a qualificação, isto é mero detalhe e pode ser facilmente manipulável pelo governo. Com apoio da grande horda bolsonarista que idolatra qualquer coisa do "minto" especialmente dos evangélicos já que a figura é Bispo.

  7. Felipe Araújo Braga

    Como a Folha pôde dar espaço para este fundamentalista intolerante e LGBTfóbico?

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    Interesse público de quem? Da família Bolsonaro? O país é que não ganhará nada com isso. Chacota internacional.

    Responda
  9. MALCOM RODRIGUES

    Feliciano por ele mesmo: ‘Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato’ (2011). ‘A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição’ (2011). ‘Quando associei aids à homossexualidade fui duramente confrontado’ (2012). ‘Quem deve mostrar ao mundo o certo e o errado, o pecado e a santidade, é a igreja, os cristãos, os líderes da fé, e não a política’ (2013). ‘Se Cunha é malvado, é meu malvado favorito’ (2016). Em tempo: e o caso de Patrícia Lélis?

    Responda
  10. ian reis

    Deixa ver se eu entendi: ele é capaz pq ao contrário dos outros embaixadores de fora da carreira diplomática ele abdica de um carreira em prol do bem público que, "analisando sobre a racionalidade adm", estará protegida pq a "coisa pública" será melhor confiada a alguém com laço sanguíneo com o presidente. Tanta gente mais capacidade pra escrever um texto melhor pra vc Feliciano, ainda que o tema seja indefensável

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.