Bruno Boghossian > Bolsonaro insiste em desatinos e esquece economia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Luis Neto : Bolsonaro nao tem QI porque ele tem certeza que "tem viés ideologico nisso dai" ; ele também tem certeza que esses indices "sao manipulados pela esquerda" como aqueles do meio ambiente , da inflaçao , do desemprego , da violencia ......
Luis Neto : Bolsonaro garante que QI tem viés ideologico e além disso ele tem certeza que esses indices sao manipulados pela esquerdeurzdos ipulados
Vejamos. Leitores comentam a coluna há cerca de três horas, e não apareceu ninguém pra defender o Bolsonaro! Onde estão vocês, brasileiros indolentes e cÃnicos, eleitores dessa corja? Venham aqui e defendam, argumentem, expliquem, justifiquem! Muito fácil destruir tudo que construÃmos nas últimas décadas, e colocar hienas e abutres para cuidar da saúde de nossas instituições, nossa produção, nossas escolas, nosso ambiente, nossa história, nossa cultura!
Qual é o QI do Bolsonaro?
Abaixo do mÃnimo detectável!
17
Impressiona-me como as crÃticas recaem sobre o benefÃcio pessoal de indicar o filho por uma pessoa, o presidente da República, mas não há uma só análise sobre o fato de essa indicação precisar de ao menos 41 votos para aprovação. E vai se repetir a mesma discussão sazonal da questão do voto secreto, como foi no escárnio da última eleição para presidente do Senado. O parlamentar representa ou o povo ou o Estado, como os senadores, mas são pessoas que os elegem. Voto público sempre!
De se duvidar que terão o mesmo empenho para a abertura dos votos na decisão da indicação do néscio para a embaixada!
Concordo
O Brasil não conhece a profundidade do seu abismo. A cada dia que passa, essa trupe de malucos lideradas pela boçalidade neofascista, discriminadora, esse ar de ironia com que faz questão de falar de peru, de genitália, de tom de roupa, e de atrair a mÃdia apenas pelos disparates, nada de trabalho sério... Será mesmo um Brasil do "ame-o ou deixe-o". Inimaginável para o mais pessimista dos brasileiros.
Muito elegante o Alcolumbre!
Alguém conhece algum ditador que era gênio em economia? A maioria delegava os assuntos de estado para uma equipe escolhida a dedo, para poder dedicar as energias aquilo que interessa a qualquer ditador: esmagar os inimigos.
Não queriam o MITO? Taà o MITO de vocês. Muita gente que reclama aqui votou nessa criatura e sabia muito bem o que estava fazendo. Estava tudo lá nos vÃdeos desse tosco. Estão reclamando do que agora?
Não se acanha em dizer bobagens nem criar polêmicas. Parece não saber onde está nem da responsabilidade do cargo que ocupa. Não quero nem pensar no que faz e não ficamos sabendo.
'ficaram felizes com a reforma da previdência, mas foram obrigados a reconhecer que não tira a economia do atoleiro" então agora depois de tirar a aposentadoria dos mais pobres será isso que vou ouvir? Não seria o paraÃso imediatamente após a aprovação?( E quem disser que é mentira mando todas as reportagens pregando o paraÃso) ou seja o povo (os inocentes) foram enganados mais uma vez!
Perfeito comentário. Já estamos na quarta medida neoliberal "anti pobre" milagrosa: teto dos gastos; deforma trabalhista; terceirização; previdência e nada. Vai ser a história do burro atrás da cenoura?
É o cúmulo da hipocrisia, como disse o Antonio, usou e abusou tanto de pessoas como de dinheiro público , mas se acha um homem escolhido por Deus e em terrÃvel defesa da famÃlia brasileira, só faltou falar que esse tipo de gente é pra usar e jogar fora, porque não são seres humanos, mas a "escória", que temos que esconder das pessoas de bem, só na hora que quer dar uma gozadinha aà "escória" serve.
Que moral tem Bolsonaro para recriminar o filme Bruna Surfistinha? Quando estava solteiro usava dinheiro da verba que recebia indevidamente para "comer gente". Essa gente, provavelmente, era da mesma espécie da Bruna Surfistinha.
A patetice de Didi Mocó vai conseguir a proeza de ressuscitar o PT. Parabéns, Brasileiros!!!
É o declÃnio do homem público; expressão maior na figura de Bolsonaro. Banalização do mal, idiotices como método de gestão e desÃdia dos que o cercam em aplausos imorais.
A previsão de crescimento foi revisada para 0,81 e a economia está parada com desemprego há mais de três anos. Culpam o PT mas não apresentam propostas. O empobrecimento da população é visÃvel. Ainda nos resta três anos e meio desse governo medÃocre. Que legado nos deixará?
Eu achava, agora tenho certeza, de que esse cara não sabe onde está; se vc perguntar pra ele qualquer coisa, é uma resposta, amanhã já será outra. Até sobre o horário de verão ele deu sinais de quer voltar atrás. Uma verdadeira comédia pastelão; se ainda existisse o programa dos Trapalhões ele cairia como uma luva.
Fico imaginando a cara o eleitor consciente que votou nele acreditando em mudança e fico imaginado o eleitor fanático vibrando com a pobreza do linguajar e as piadinhas lacradoras. A conclusão que chego é que seria necessário terminar esse mandato para escrever um livro, separando em capÃtulos todas essas lives sofrÃveis do Capitão
O interesse da nação é fazer os bobs filhos felizes...isso? Saudades do PT!
Saudades até o Temer... Tinha certeza que ainda terÃamos.
Ele é de fato o 00!
Não há surprezas, quando muito o tamanho das mesmas. Essa turma veio fantasiada pra "festa"; todos malandros, previamente treinados para as sandices de boca de palco, enganando, ou distraindo a platéia, enquanto os que movem os cordões dos mamulengos se assenhoriam das principais chaves do cofre. "Vou mandar meu filho pra embaixada, e da�" É isso. E da�? Dai que que não se esperava outra coisa, parvos!
É extremamente urgente e necessário que o 1/4 da população que votou nesse ordinár io, reflita com clareza e frieza sobre a atual situação econômica e comece, de fato, a votar com bom senso, com o propósito de colocar no poder alguém realmente capaz, tecnicamente e com sanid ade ment al adequada para guiar o paÃs no rumo do crescimento. Perdemos mais 4 anos (como se nao bastasse os 6 perdidos com o PT). Todos os limites da prioridade ideológica e do ridÃcu lo ja foram ultrapassados. Acor dem.
Isso é a nova polÃtica, só não consigo identificar se a alegoria é involuntária ou proposital. E as duas alternativas são assustadoras, seria despreparo ou malÃcia ao extremo?
A beira de um colapsos a economia brasileira praia na sobrevivência com economia "ponto zero" e com a união europeia com isenção de impostos acelera a recessão pois não entrando taxas de impostos ,;qual será o caminho para o crescimento económico uma. vez que o desenvolvimento do paÃs e com impostos onde há necessidade de investimento na saúde educação segurança e habitação e emprego.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro insiste em desatinos e esquece economia Voltar
Comente este texto