Tati Bernardi > Quero ser embaixadora nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. filipe moura lima

    O 'coroa' ficou bravo! E agora, Tati, vai ter réplica?

    Responda
  2. filipe moura lima

    Faço cocô, então posso ser embaixador no Butão. Dá uma força aí, Tati.

    Responda
  3. Anderson Souza

    ... Considerando que ninguém mais tem dinheiro para produzir seriados, livros, peças de teatro e longas-metragens ... Acabou o almoço grátis. O serviço público não d3veria ser essa sinecura, é serviço, e o serviço agora é colocar as relações com os EUA como prioridade, devemos abandonar os vermelhos, é procurar nosso lugar na liderança do Ocidente, Brasil e EUA aliados, esse foi o voto vencedor na eleição de Bolsonaro. Esse socialismo desse texto não representa o Brasil. Quem poderia ...

    Responda
    1. Anderson Souza

      O supremo não considera nepotismo nomeação para função política, você que parece não entender que é um movimento político. Na verdad3 entende sim, apenas como a autora, tenta afastar o movimento por ser esquerdista e contrário. Mas entenda q7e os anos de aliança com os bolivarianos etc. acabaram.

    2. Rafael Navega

      Anderson, você precisa treinar mais sua compreensão de textos. O texto não é nem um pouco contra aproximação com os EUA, e sim é contra colocar gente incapacitada para cargos importantes. Além de se configurar como nepotismo (busque na internet o que isso significa), há muitos diplomatas de carreira que fariam um trabalho bem melhor do que o filho zero-três do presidente.

    3. neli faria

      Ah, se for isso, sugiro: que entregue o Brasil para os EUA! Quero que o Brasil seja o 51º estado americano.Quero ser cidadã dos EUA. Aí, não precisarei tirar visto para ir lá. Ops, nunca fui! E quero ver, no verão, as cerejeiras de Washington.E o nosso futuro ex- embaixador já começou a "entrega" para o Trump: usando um boné Trump 2020.

  4. José Mariano Travassos Neto

    Apoio, incontinente. Peco-lhe reciprocidade, indicando-me para a representação diplomática da Finlândia. Dirigi, ao longo de 20 dias, conhecendo o país, sob -20°. E, de quebra, visitei a cidade de Papai Noel, e andei de trenó puxado por belos cachorros. Caso necessário, posso anexar fotos, no currículo.

    Responda
  5. IVETTE BUCALEM

    Meu comentário foi bloqueado?

    Responda
  6. Antonio Carlos

    Também gostaria de apresentar minhas credenciais. Além de fritar hamburger sei fritar OVOS e BIFE. Se o escrutínio for honesto a embaixada já é minha, com toda certeza.

    Responda
  7. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Crônica deliciosa! Tá eleita! #TatiembaixadoradosEUA! Só não concordo quando diz que esteve na América aos doze. E antes? Estava na Europa? Ãfrica?...Ah, reivindico a embaixada em Sevilha, amo dançar flamenco e sei fazer tapas! Não carrego nada ilícito em avião...

    Responda
  8. Arnaldo Gomes

    O embaixador tem que ser eu. E direi porque. Todos os ora candidatos se mostram incompetentes para assumir o cargo, pois já foram ao EUA. Eu nunca fui, mas tive um pai que certamente me reconheceria como o melhor do mundo para o caso. Nada pediria ao presidente de lá, pois nada dá e agiria com um mentiroso desdém com eles. Mereço ou não.

    Responda
  9. neli faria

    Tem a minha aprovação para ser Embaixadora em Washington.E eu embaixadora em Tókio!Fui ao Japão duas vezes. Peguei no ...(imagine, enrubesço ao lembrar)do Capitão Gancho na Disney Tókio. Posso ser embaixadora na Turquia,fui duas vezes: passei frio em Trabson e comi um charuto do Turco servidor no Mosteiro.Paris: inúmeras vezes. Fiquei bêbada em Paris.E mais lindo: com meu gato(26 anos mais novo!não é , mas "azotra" pensa que é), fui invejada...Damasco? Fiquei bêbada com cerveja sem álcool.

    Responda
  10. Alexandre Miquelino Levanteze

    Já ganhou! muito bom, dou bandeira no serviço de tanta risada, obrigado valeu o dia.

    Responda
  11. Cloves Oliveira

    E por que não? Só o Brasil possui reserva do mercado de embaixadores para gente oriunda do Inst. Rio Branco. Nos EUA historicamente 30% dos embaixadores não têm carreira diplomática e vêm da iniciativa privada, mundo artístico e esportista. Haveria um embaixador no Itamaraty melhor do que o Pelé? Ou a Lucélia Santos para a China já que a novela Sinhá Moça lhe deu fama naquele país? Embaixador tem que ter pedigree no mundo real e não no mundo de faz de conta do Itamaraty.

    Responda
    1. Jurema Nordeste

      Porque não? Para que estudar num país de um governo que menospreza o pensamento (crítico)? Menospreza a cultura ? E tudo mais que diz respeito ao desenvolvimento humano?

    2. Job Henrique Casquel

      Completamente de acordo! Dante para embaixador da Alemanha, já que ele conhece bem os alemães; Giovanna Antonelli para embaixadora no Marrocos, dada sua experiência como a personagem Jade, na novela O Clone; e Cumpade Washington para o Egito, país que já foi contemplado em suas composições. É cada uma, viu...

  12. José Eduardo de Oliveira

    Cara, retire sua candidatura. Não vale, tem que ser indicação do progenitor-mor - seja lá o que isso signifique, você é uma guerreira, mas essa gente não aceita voluntárias, ainda mais divertidas, inteligentes e voluntariosas como você. Além do mais, tem a questão do gênero ou sexo ou sei lá, isso daqui não é Europa não, mulher neste governo, só com o Livro sob as axilas, submissão ou com curso de alpinismo social, com ou sem montanhas.

    Responda
  13. Edson Nascimento Soares Jr

    Suas experiências realmente a habilitam a vaga. Só falta convencer seu pai a se tornar Presidente (e te indicar), comprar uma arma, virar pastora, misógina, racista, laranja e perder o resto da educação que por ventura tenha, o bom senso, se cercar de gente babaca e começar a desconsiderar qualquer opinião diferente da sua. Regue tudo isso com raiva, ignorância e uma pitada de desespero. Pensando, esqueça esse negócio de ir para os States... com esses atributos você leva fácil a próxima eleição

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Receita de bolsonaros. Faltou uma pitada de milícias.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.