-
Ricardo Campos
Ele também não faz ideia do que seja fome no Brasil, não faz ideia de preservação em Fernando de Noronha e isso é só até o fim da semana.
-
adilson cury
Enfim,alguém com moral pensando em moralizar,a dar valor ao dinheiro público ....quer fazer filme erótico Faça...mas Com dinheiro seu,com dinheiro privado!!!!
-
Marcelo Bondioli
Ok. E que o mesmo valha para filme que vá propagandear pastor p careta.
-
-
adilson cury
Enfim,alguém com moral pensando em moralizar,a dar valor ao dinheiro público ....quer fazer filme erótico Faça...mas Com dinheiro seu,com dinheiro privado!!!!
-
Marcelo Bondioli
E ele faz ideia de alguma coisa?
-
MARCOS CAVALCANTE UCHOA
Mais uma vez, apesar do respeito por quem discorda, vejo meu voto valer a pena... quanta coragem desse homem. Ele está incendiando milhões de pessoas que se calavam diante de coisas de que discordavam. Parecia natural um filme desse ser normalmente pago com impostos.
-
Julio Shiogi Honjo
Ficou mais de vinte anos no Congresso, onde a participação em várias comissões da Casa permitem a um parlamentar sério, dedicado e cumpridor de suas obrigações tomar conhecimento de variados assuntos, e não aprendeu nada. O Exército tem que rever o processo de avaliação para ingresso na AMAN!
-
CMK CRQ
Nem ele, nem a maioria dos brasileiros. E muitos dos que sabem, sentem ânsias qdo assistem o dinheiro público de um país onde ainda se passa fome sendo usado para produzir filmes que exaltam temas, no mínimo, discutíveis.
-
Marcelo Bondioli
Concordo contigo. E o pior é que vai sair outra pornografia, que é a continuação da biografia do Bispo 171.
-
-
Jorge Luís da Silva Mendes
Esse sujeito não tem ideia absolutamente de nada. Não deve ter ideia nem do porquê o dinheiro saía da conta do Queiroz e acabava na conta da primeira-dama.
-
Jane Santos
Na verdade ele não faz a menor ideia do que um presi.dente faz!!!! Ele administra o país como se fossemos uns alienados e ele o tutor. Se alguma coisa o desagrada ele ameaça e pune.
-
Cloves Oliveira
Para calar o JMB é só mostrar os números antes e depois da Ancine, ou será que essa não é uma preocupação entre os intelectuais: resultados? Para começar o colunista fala de cultura, mas pelo que se sabe a Agência cuida de arte, o que é diferente. Toda cultura é arte, mas nem toda arte é cultura. Em vez de inventar persiguições contra o mundo artística, os membros dessa indústria, que é importante, precisam se convencer que o Brasil é um país pobre com muitíssimas outras prioridades.
-
Roberto Gomes
Tony, que paciência para comentar declarações de Bolsonaro.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.