Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dimas Floriani

    Há gente que fala sem pensar e quando pensa fala coisas do gênero do capitão. Millôr Fernandes dizia em uma de suas colunas ilustradas: "Livre pensar é só pensar, mas não exagera Figueiredo". O general era do mesmo time do atual capitão e vice-versa.

    Responda
  2. Lujs Paulino

    Engraçado essa gente desanimada com o dito cujo: nenhum candidato decente se furtaria ao debate em uma campanha eleitoral; isso por si só chamaria a atenção de qualquer desavisado. Depois, o tal plano de governo dele, pelo pouco que se lesse, também serviria pra dedução lógica: era um embuste! Mas como a pseudo classe média queria ver o ´devil´que o PT no governo (taxado de corrupto... Mas o o laranjal?! E o Queiroz?! E o zero-dois?!), deu nisso... Resta mais 3 anos e meio de vendaval.

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    "bolsomitos começam a ficar desanimados..." Só começam ? tá difícil de cair a ficha ?

    Responda
  4. Maurício Serra

    Tem que ser muito alienado para "começar" a desanimar só agora...

    Responda
  5. Erasmo Moraes

    Quem está Desanimando é porque está acreditando muito nas Mídias e alguns Intelectuais de Esquerda que o atacam 30 horas por dia , não procuram ver o que está acontecendo no País Real .

    Responda
  6. JOS DE SOUSA SANTOS

    Um eleitor de Lula não pode falar por um de Bolsonaro - é como mistura de azeite com água, infelizmente. Via de regra, um empregado cava uma demissão por justa causa, em busca de multa rescisória e concomitante seguro desemprego. Não sem antes causar todo tipo de aborrecimento ao empregador até efetivar seu programado intento.

    Responda
  7. Joás Santiago Silva

    Votou em Jair Bolsonaro quem quis e é irresponsável com seu voto. As atitudes dele como Presidente da República não deveriam surpreender ninguém porque ele está sendo apenas quem sempre foi. O eleitor minimamente inteligente, que não quisesse jogar o voto no lixo, faria uma simples pesquisa na internet para saber como ele atuou durante quase 30 anos enquanto deputado federal. Nessas horas, sempre aparece um monte de sonso.

    Responda