Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Campos

    Será que no segundo volume vai ter algum capítulo sobre o período em que ele disse que usou o auxílio moradia para comer gente.

    Responda
  2. WILSON PAGANO

    Esse cara envergonhou o exercito brasileiro, é saf, corr e cov. A vida militar dele começa em Campinas na casa rosada e dai para a AMAN é esse período que tem que vir a publico o seu caráter..

    Responda
    1. neli faria

      O problema não foi ele, mas, foram os superiores que deixaram ele. Precisa ser reformulada a Grade da AMAN: patriotismo, português,bom senso e respeito às Instituições.

  3. Raio de Sol Ikea

    Bo z o foi eleito para barrar uma alcat e i a de ladra va zes que estava a pilha r o país ... e os lobos ro jos ainda escrevem e seguem uivando a dor da derrota

    Responda
    1. neli faria

      Poderia concordar , mas, e aquela rima rica com veloz?

  4. bagdassar minassian

    ...vai ver que havia 'baixado o santo' do Araguaia nele e o general que leva 'fumo'.

    Responda
  5. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Este livro poderia ter sido lançado no ano passado. Quem sabe muitos brasileiros tomassem conhecimento da besteira que estavam por fazer. Eu, que acompanho política e economia desde a década de 80, já conhecia a peça suficientemente para não votar nele.

    Responda
    1. neli faria

      Idem,idem!Achava ele ruim. Superou minhas expectativas: terrivelmente ruim.

    2. Josias Paiva da Silva

      Confundiram miTo com miCo.

  6. Raimundo Carvalho

    A foto lembra a atmosfera das fotos homoeróticas de Alair Gomes. Como disse o general Mourão, sempre existiu homossexualismo no Exército, mas tudo dentro da hierarquia e da ordem. O Bozo era o puer delicatus dessa galera, só pode.

    Responda
    1. Josias Paiva da Silva

      Não será surpresa se vier acusando a imprensa de distorcer a foto, dando um viés homoafetivo à imagem, kkk.

  7. ADRIANA QUEIROZ

    Bolsonaro nega "veementemente" ao STM a existência do plano para implantar bombas em locais estratégicos do Rio de Janeiro; o livro do jornalista Luiz Maklouf Carvalho revela que os croquis encontrados com Bolsonaro na década de 80, com detalhes sobre onde colocá-las, foram elaborados por Bolsonaro. É um mentiroso contumaz. E que bela estratégia, digna de um Napoleão... De hospício.

    Responda