Ambiente > 'Eu não vou falar com ele', diz Bolsonaro sobre diretor do Inpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vou fazer um abaixo-assinado para colocar o coleguinha Hildebrando - abaixo, bem abaixo -no lugar do BBozzo. É um exemplo capital de BozoNéscio, mas pelo menos compartilha suas anti-idéias em bom português (escrito, causo-que, se tentar vocalizar, z.u.r.r.a)
A saÃda é jogar esse d-éb.il meenteal na retreta e carregar no autoclismo. E chaaame Roto-Rooter, porque vai entupir.
É inacreditável o que esse senhor, dito presidente, tem feito diariamente ao nosso paÃs. De forma repugnante, desprezÃvel e covarde, ele desrespeita, afronta, diminui, toda a comunidade cientÃfica do Brasil. Afirma que toda a verdade que vai de encontro ao que ele defende, por mais comprovada que seja, nada mais é do que uma grande mentira. E os seus asseclas, o seu séquito de lu naticos, aplaude e defende seus atos desvairados, em um verdadeiro show de horrores. A que ponto chegamos.
Jesus da Goiabeira, é tudo tão bizarro que eu já nem participo mais do debate aqui no jornal. Fico apenas esperando (em vão), daqui de dentro do meu vão, o dia em que o Bozó vai liberar a gente plantar marofa no quintal, para que possamos fumar um baseadão do bom todo dia para aguentar esse monte de d.éb-eis mentais. Também pode ser uma boa ideia incluir lagosta com haloperidol no cardápio da alta administração Federal, oxalá ajude a tirar os BozoNéscios do surto.
Este sr. não respeita a sociedade e a cada dia fica claro, ele não gosta do povo brasileiro. Ao observador, fica claro que ele cumpre papel de ator principal de um grupo perverso governo, e suas provocaçoes, preconceito, e homofobia servem para desviar atenção do que esta sendo feito, e que compromete as proximas gerações com a implementação de sua politica de ultra direita. Seus ministros trabalham a toque de caixa enquanto ele prossegue alimentando odio e a divisão na sociedade.
Quando vai ter um projeto de lei para legalizar miliciano?
O cientista foi de uma altivez, de uma dignidade, de uma hombridade admiráveis. Agora, além de inep to, in ca paz, to sco, bo çal , posso acrescentar mais esse adjetivo a essa aberração que atende pelo nome de Jair Messias Bolsonaro: covarde
O desdém explÃcito de Bolsonaro com o meio ambiente nem precisa se transformar em lei para ter efeito. As pessoas já se sentem liberadas para destruir florestas, expulsar comunidades, matar indÃgenas, etc., e, por outro lado, quem deveria coibir faz corpo mole! Tá muito feia a coisa!
Infelizmente Bolsonaro , o presidente , não tem nÃvel cognitivo para entender as explicações do cientista . Melhor não se encontrarem mesmo . Quanto ao diretor do INPE , meus parabéns pela seriedade e coragem em se manter moralmente intacto diante a barbarie de Bolsonaro . Que venha logo um governo Mourão !
Parabéns ao cientista diretor do INPE, que não se portou como o submisso Joaquim Levy e colocou a ignorância de Bolsonaro no seu devido lugar - nunca antes na história deste paÃs um subordinado deu uma bronca categórica e pública em um presidente que não se dá ao respeito. Claro que o diretor vai ser rapidinho demitido, pelo ministro astronauta do travesseiro, mas ele já escreveu seu nome entre as pessoas que honram o serviço público porque possuem vergonha na cara.
Concordo. Não vai falar com o cientista, não! Vai passar outra vergonha? Vai buscar informações no Posto Ipiranga primeiro.
Que maravilha! Alguém tem o poder de fazer esse homem não querer conversa com ele. Parabéns, carÃssimo Ricardo Galvão, o (sic) presidente não quer falar com você - quem sabe ele não para da falar bobagens nas redes sociais e se cala para todos nós e para todo o sempre, amém!
Que maravilha! Alguém tem o poder de fazer esse homem não querer conversa com ele. Parabéns, carÃssimo Ricardo Galvão, o (sic) presidente não falar com você - quem sabe ele não para da falar bobagens nas redes sociais e se cala para todos nós e para todo o sempre, amém!
Só um homem destemido poderia peitar todas as Corporações do Brasil ao mesmo tempo, e olha que onde menos se espera tem uma. Chegou a vez da turminha que lucra com a questão de meio ambiente, ONGs, pseudo cientistas, etc e, por falar nisso, tá um frio danado aqui em MG; bem que poderiam pesquisar esse esfriamento global...
Que vergonha! Esse HT é mineiro! Mas não somos todos assim.
Com certeza , pior que o desmatamento é a enorme ignorância de certos comentaristas. Essa gente acredita que não exista desmatamento , que a terra seja plana , que não haja mudança climática devido ao desmatamento e por conseguinte acreditam ainda no Capitao Bolsonaro .
Deve ser porque a Terra é plana. E, se desmatar, podemos plantar um laranjal.
Falou o Eremildo mais um as.neira.
Você não sabe o que é pesquisa e nem coque é espacial para dizer que é algo corporativo. Corporativo é aquele que não é isento e defende um lado apenas, como Bolsonaro...
Tudo o que a esquerda coloca as mãos apodrece. A ideologia turva a verdade, seja na polÃtica, na Academia ou, principalmente, na mÃdia. Tem que questionar sim, reavaliar e, se for o caso, reestabelecer a verdade, a despeito do esperneio dos ex donos da verdade. Que esperneiem a vontade.
Você é muito cego, ou muito ignorante, ou muito aloprado, ou só se informa por zap. Tem alguma coisa de muito errado no seu raciocÃnio pra você não enxergar a desgraça que está acontecendo nesse paÃs agora. Não tem pobre a sua volta não?
Pense num sujeito covarde...
O dublê de mandatário podia utilizar o “shallow now” como marca de governo. A compreensão que ele e o núcleo duro (01, 02 e 03, mais o astrólogo que se diz filósofo) têm da realidade não deve dar uns 2 mm de profundidade. Os três patetas que governaram o Brasil entre Costa e Silva e Médici deveriam bater continência para a gente que está no poder hoje. As besteiras parecem não ter fim; tudo se resume a Um discurso simplificador de se patriota ou não.
É incrÃvel o despreparo, a capacidade de mentir e de inverter histórias. Não bastasse duvidar de outros dados, como os do IBGE, ele duvida de dados ESPACIAIS, incontestáveis, dados de satélite.ELE acusa gravemente, desacredita o Instituto e a pessoa que o coordena (só isso já é um crime) para a imprensa estrangeira.E depois diz que ele é quem está fazendo propaganda contra o paÃs.Mas o que esperar de um PRESIDENTE que publica montagem para difamar a repórter que o investiga e inverter a história
Este Bolsonaro, além de tantos outros adjetivos depreciativos é um co, var, de. Para falar pela TV e de longe, que o presidente do INPE era isto e aquilo, ele falou. Depois que o cientista renomado chamou ele de pusilâmine e covarde, e que queria ver ele falar todas as bo, ba, gens na frente dele, o capitãozinho reformado mais uma vez amarelou. CO, VAR, DE!!!
É uma aberração: no lugar do cérebro o intestino e na boca um aparelho excretor!
O mais bu rro presidente de todos os tempos. Um demônio.
Cara baixo, pequeno.... tenta da maneira mais suja reverter seu desconhecimento e ignorância gritantes, tentando denegrir o nome das pessoas publicamente, fazendo joguinho de palavras, dizendo que as pessoas nao são patriotas ou sei lá mais o que... sujo e covarde... e ainda carrega admiradores!
Está cada vez mais evidente o despreparo desse senhor para presidir um paÃs. Isso não vai acabar bem. A população já demonstram intensa insatisfação com as atitudes intespetivas deste governo. O congresso Nacional precisa monitorar essa situação de perto.
Correu da briga. Vai discutir com cientista o que? Se nem português sabe falar direito?
Bolsonaro tem razão quando diz ser absurdo que "um brasileiro faça uma campanha contra o paÃs". Só que, no caso, é ele próprio que está fazendo essa tal campanha, de denegrir a imagem do paÃs!
Esse presidente está levando o Brasil cada vez mais para perto do abismo. Quanto antes ele for afastado do cargo, menos danos causará ao paÃs.
hahahaha, o cara não aguenta um desafio, um frente a frente. covarde do capeta.
Mais uma demonstração de covardia de Bolsonaro. Foge ao debate até nas polêmicas que inventa. O cara não entende que evitar “propaganda negativa do Brasil” não se faz pela mordaça do sigilo, e sim pela responsabilidade da polÃtica ambiental, que será vista pela transparência do princÃpio da publicidade. Lembram-se das anistias à s multas ambientais que você anunciou, presidente? Que mensagem passou para o resto do mundo? Isso sem contar o desmonte da fiscalização ambiental da sua MP 870.
Muito oportuno e corretÃssimo seu comentário. Este idiota inútil vai acabar com este imenso paÃs, o duro é que tem mais 3 anos e meio. Aff
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > 'Eu não vou falar com ele', diz Bolsonaro sobre diretor do Inpe Voltar
Comente este texto