Celso Rocha de Barros > Não foi Toffoli, foi Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E seo Bolsonaro pedir ao Dias Toffoli para investigar o André CicÃliano o Dias Atende ? .
Lúcido. Lembra o que Conrado Hübner apontou como risco do STF: o servilismo judicial, que historicamente se manifesta.
Cada poder que assuma a responsabilidade pelas suas ações. Defendo a legitimidade de todas as ações do MPF independente dos envolvidos, seja no PR ou no RJ, seja na Lava a Jato ou na Furna da Onça. Desgastar o MPF não interessa à população, só aos integrantes do Fla Flu.
Moro está onde deveria estar. Com o dever de defender a lava jato, o que não fez até o momento. Tem se mostrado fraco e omisso em tudo que é relevante. Enquanto isso sua esposa fala em acabar com assistência às pessoas em shopping... Moro e Malvina Cruela.. que dupla danosa..
Lula também curtiu a decisão do Toffoli.
MilÃcias e tráfico curtiram mais. Muito mais. Decisão monocrática sem cabimento, pois não era urgente.
Será que perceberam, por que deram um Ministério a Moro? Para tirá-lo da Lava Jato e terminar com a Lava Jato! O povo sempre colocou Moro a frente da Lava Jato, portanto acreditavam que ele no Ministério da Justiça seria a mesma coisa, que nada mudaria! Mas enganaram-se! A sede do Poder é maior entre os polÃticos desse governo, embora nunca irão admitir isso! Se uma pessoa é investigada e não tem nada a esconder, não se importaria que investigassem suas finanças, sua vida!
Excelente texto. Uma narrativa envolvente e esclarecedora
Aà vem os paspa.lhões a criticar a janela pela paisagem. O articulista só constata o acordão.
Tudo muito divertido. O artigo é uma verdadeira porcaria, e a maioria dos comentários vencem o artigo "por cabeça de vantagem"! Quelle inutilidadê (parafraseando o JÔ).
Este Cientista PolÃtico ou é Sociólogo ? , é ferrenho ante Bolsonáro e os Eleitores que o Elegeu , não é Democrático mais é Amiguinho da Globo .
Realmente, o texto dele é totalmente sem nexo
Olha só que enrascada se meteu essa terra de espalhafatos: Queiroz deitando e rolando tranquilo e calmo porque é protegido do filho e do presidente. Se o STF tivesse agido com coerência, sem medo, teria fortalecido a Lava Jato. E quanto mais a instância maior do Judiciário decide de acordo com nome e sobrenome, mais se fragiliza, tornando um alvo fácil para os aloprados salivantes que gritam e berram "contra a corrupção", mas na verdade querem mesmo é seus adversários polÃticos longe da disputa.
Até caso parece um filme de suspense.
As máscaras vão caindo...
São três os poderes da República. Ao que me consta, o Ministério Público não é um deles.
Na verdade é o quarto mesmo, de fato. Esta correto sim.
Sou dos que querem saber onde anda o Queiroz, que quer que a lava-jato continue, e coloque todos os corruptos fora do poder. Agora achar que o Toffoli pensou no Bolsonaro ao tomar esta decisão é de uma inganuidade atroz. Quem acredita nisto ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.....
O comentarista Cornelsen poderia explicar por que Toffoli deu prioridade ao processo do Número 01, passando na frente de tantos outros? Será que é porque Lula pediu para ele aliviar a barra do filho do amigo presidente, com STF, com tudo? Ou será que foram os "comunistas" do PSDB, que se sensibilizaram com a doença do Queiroz e sua longÃnqua amizade com o então capitão Bolsonaro?
O crime compensa . A ditadura militar para beneficiar um dos seus baixou a lei 5941/73. Veio o Constituinte de 1988 e confundiu band ido comum com polÃtico e deu cidadania.E de lá para cá vige ,implicitamente, na Constituição aquele aforismo. Caberia ao STF ter visão JurÃdica e interpretar a Constituição como todo e não mirando num escoteiro inciso. Interpretar a Constituição olhando apenas para um inciso, até um estudante do 1º anos faz.Ou um programa de computador.Nem precisava ter STF!
A coluna segue a linha deste jornalista, que é colocar tudo na conta de Bolsonaro e aliviar para Moro, como se o ultimo se preocupasse sinceramente em combater a corrupção, mas cometesse equÃvocos pontuais, como a de aderir a este governo grotesco.
Desculpe-me, Moro cometeu um grande erro: ter saÃdo da Magistratura. E hoje ele nada tem a ver com essas decisões do STF.
Celso, você não leu a denúncia da Revista Crusoé sobre o Toffoli?
Coluna Genia!!!! Parabéns.
"Mude tudo para nada mudar."
Concordo plenamente Celso! Uma verdadeira vegonha.
Cadê as manifestações dos Bolsominions contra a decisão do STF que prejudicou a Lavajato? Bolsonaro traiu seu lema de campanha que era o combate a corrupção e através de seu filho conseguiu travar todos os processos em andamento que estavam ancorados nas informações do COAF. Na realidade a preocupação dele não é com o paÃs e sim com o próprio ciclo familiar, como mesmo disse que vai nomear Flávio para embaixador para beneficiá-lo, simples assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Não foi Toffoli, foi Bolsonaro Voltar
Comente este texto