Luiz Felipe Pondé > Canalhas sem ética Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda esperando a leitora (sic) Marcia Carvalho confirmar que alguns texto do Pondé são mesmo difÃceis (sic) de compreender
Concordo definitivamente com o parágrafo final. O resto é cultura em transformação — a nossa — eivada de condicionamentos, carências, tabus, preconceitos e contra-preconceitos.
C a na lh as sem ética soa redundante; com ética é contraditório
Elas vendem, eles compram.
Não vi c-analhice nenhuma.Qual o problema?
Que valor tem a ética para um sujeito que é canalha?
Não vi problema nenhum com a cena...estamos no século XXI?
Rapaz, já andei assim com duas mulheres lésbicas. E eu sou heterossexual. Não comi e nem fui comido por elas. Elas são lindas e boas companhias. Engraçadas e não aceitam que eu pague as contas. Tenho que dividir.
No inÃcio Pondé coloca 3 perguntas: 1 - duas mulheres transando erotiza muitos homens. Resposta: porque homens são muito inseguros se uma mulher está realmente erotizada e sem está tendo um orgasmo ou fingindo. Daà ver mulheres erotizadas excita os inseguros nesse aspecto. Isto vale também e ver mulheres masturbando até o orgasmo. As duas outras questões são muito fáceis de responder. A aparência indica juventude, ser saudável e estrogenicidade = boa reprodutora.
Ou com duas gatas, se ela assim o preferir.
Tentaremos ver elegância numa mulher que entre no café da manhã com dois gatos.
Ou duas gatas, se ela assim o preferir.
Pondé é um dos poucos articulistas da folha que consegue sair fora desse barril de mesmices e ignorância que se tornou o jornal.
Esse senhor só poderia fazer sucesso num paÃs que elege um As.no. Mas uma qualidade ele tem: consegue dar um tom presunçoso insuportável pra qquer bobagem que lhe passa pela cabeça.
O auge de sua criatividade é vestir-se de Freud, imitando a barba, os óculos e inovando o visual com a exibição de sua cabeça nua. Nua de ideias, não de pelos. Antropófago cultural, deve acreditar que mimetizar o pai da psicanálise possa lhe atribuir parte da inteligência. Pobre cabeça nua.
Perfeito! Uma pena que muitos que comentam não consideram a mensagem completa do texto - além do trabalho que dá agrupar as ideias de uma forma que faça sentido - e se baseiam num ou noutro trecho que lhes ofende.
assunto de boteco, vc já chegou ao fim, cai fora
Grande maioria dos homens aqui concordando com isso. As poucas mulheres que aparecem, fazem crÃticas ao texto. Sábias mulheres, sempre elas.
A pobrezinha não entendeu a expressão. Na próxima desenha pra ela, por favor.
Você não fala assim com o seu igual, né, machão? Pobrezinha é...
Ah, fala pra nós aà o que você entendeu da expressão, por favor. Desenha, se for difÃcil.
O pobre acha que “as mulheres erotizam o intelecto masculino”. Tonto.
Pondé sendo Pondé, MITO !
Entre o que pensam um grupinho de moralistas medÃocres num restaurante e as duas gatas de vinte anos , fico com as gatas .... kkkkkk
O tÃtulo deste texto pobre identifica o autor
Pondé é aquele q disse q a pros ti tu ta é a primeira vocação de toda mulher. Depois acusou as mulheres pela baixa qualidade do ensino, por só pensarem em si mesmas. Tbém afirmou q uma mulher sem vaidade é como um homem sem coragem, ambos não servem para quase nada. Poucas vezes vi alguém tratar as mulheres tão mal e insulta-las tão impunemente, visto q a Folha apoia a sua misoginia. De fato, o modo como um homem trata uma mulher fala muito do seu caráter.
Disse tudo. Ele parece ter raiva de mulher.
Que texto raso! Revelando pobreza intelectual e emocional sobre o tema.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Canalhas sem ética Voltar
Comente este texto