Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thiago Nascimento

    Aconteceu comigo na quarta passada em São Paulo. A viagem era de R$ 14,00 e me cobraram R$ 1400,00 - não autorizado, pois não havia limite no cartão. Fiquei com medo de terem, de alguma forma, clonado o meu cartão. Mas a empresa mandou e-mail na quinta com "Notificação sobre sua viagem recente", corrigindo o ocorrido! Bom entender melhor, grato pela matéria.

    Responda
  2. JOAO ELTON MORETO

    Aconteceu comigo quarta-feira passada. A viagem seria de R$ 7,35 e o Uber tentou cobrar R$ 735,00 no cartão. Por sorte o banco não autorizou a cobrança.

    Responda
    1. GISELE CRISTINA GENTIL

      Aconteceu comigo na mesma semana. Uma viagem do valor de R$ 8,14 foi cobrada por R$ 814,00. O interessante é que no meu histórico de viagens no aplicativo Uber estava registrado o valor correto de R$ 8,14. Somente vi que o valor estava errado porque recebi um SMS do cartão de credito relatando o valor da cobrança. Erro crasso, grande problema, até cancelei o meu cartão. Estou evitando Uber e não o tenho recomendado. Perdi a confiança.