Ilustrada > Bolsonaro quer tomar o controle de dinheiro da Ancine em flerte com censura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULA MERIGO

    Ignorância e Jair Bolsonaro são sinônimos.

    Responda
  2. MILTON AKIRA KIYOTANI

    Um filme com base em livro de sucesso, sobre prostituição, contando com atores globais tem viabilidade econômica garantida. Precisa de financiamento público? Filmes religiosos, com base em personagens públicas muito conhecidas ou contando (novamente) com atores famosos (mesmo caso musicais da Broadway) também têm probabilidade de sucesso alta. Precisam de financiamento público?

    Responda
  3. Paulo Aguiar

    Bolsonaro quer criar um Brasil imaginário para seus aloprados eleitores e para o mundo. Demitindo o presidente do INPE irá constatar que não existe desmatamento do País. O desemprego? Manipulação do IBGE e Caged. Fome ? Não existe no Brasil. Agora toma rédeas da Ancine. Virão por aí filmes do Edir Macedo; Moisés, a Vida de Edir, José do Egito ... além de enlatados americanos em que aniquilem ou torturem quem tive opiniões diferentes da sua ou de Donald Trump

    Responda
  4. elias silva

    Esse cara sofre serio problema de esquizofrenia

    Responda
  5. CLOVIS RAMALHO MACIEL

    NO fundo, o Bolsomoro deve ser um voraz consumidor de verdadeiros filmes de sexo explícito. É o ataque a um filme "light" que indica isso. Nega tanto que deve querer exatamente o oposto. Ai, em que desgraça nós brasileiros nos metemos!!!

    Responda
  6. Barbarella Duran

    Como diz a piada, o filme Bruna Surfistinha criou mais empregos do que o bozo nestes 7 meses. Porém, todos concordam que ele fu de u muito mais pessoas neste período do que ela.

    Responda
  7. JOS DE SOUSA SANTOS

    Nem me lembro de quando assisti a um filme nacional. Em vez de ficarem choramingando à caça de dinheiro público, os sanguessugas deveriam produzir espetáculos de interesse dos expectadores, que os comprariam de bom grado. Quem trabalha sabe perfeitamente disso!

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      O Ze, você não assistiu bolsominions 1 e os 3 patetas?

    2. Claudio L Rocha

      Oh zé todo mundo trabalha, tem gente mais fragilizada socialmente por não ter sido oferecida uma educação basica competitiva, mas mesmo assim trabalham em regime de semi escravidão, Esse papo grotesco que insinua bobagens preconceituosas para voces adularem seus egos doentios, e justificam elegerem esse homem como padrinho na presidencia não cola com mais, a não ser entre voces.

    3. Marcelo Bondioli

      Sanguessuga igual a um certo deputado que durante 30 anos não fez nada que presta no congresso e misteriosamente foi alçado a presidente?

  8. JOS DE SOUSA SANTOS

    Nem me lembro de quando assisti a um filme nacional. Em vez de ficarem choramingando à caça de dinheiro público, os sanguessugas deveriam produzir espetáculos de interesse dos expectadores, que os comprariam de bom grado. Quem trabalha sabe perfeitamente disso!

    Responda
  9. Marcelo Bondioli

    Agora que qualquer informação vinda de orgãos como Inpe, IBGE, por exemplo, deverão passar antes pela Casa Civil, provavelmente vão dar uma maquiadinha básica. Com isso, e mais o controle sob o Ancine, e em breve poderá surgir o Ministério da Verdade e Propaganda. Incluam a EBC nisso terão todo o arsenal para dar credibilidade às fake news e teorias conspiratórias.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Na verdade, bolsonaro pode parecer tosco mas seus lances são calculados com frieza, ninguem é reeleito por 26 anos por acaso, seu "palavrolio e metodos de provocação", tem objetivo chamar atenção sociedade para si e retirar o foco do que realmente importa, por isto ele muda tanto de opinião. Enquanto nos indignamos com suas demonstrações de preconceito, racismo e desinteresse com meio ambiente, seus ministros vao destruindo o Pais e retirando tudo da população. E melhor acordar.

  10. CARLOS MARCHESANO

    É o presidentinho medíocre se dedicando a destruir o país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.