Educação > Ministro da Educação, Abraham Weintraub discute com manifestantes no Pará Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ministro da educação parece não entender... não lhe passa pela cabeça que pode haver protestos contra sua pasta mesmo não vindo de petistas? Que é essa estreiteza ideológica que o colocou na mira de manifestantes? Pare de falar em PT e petistas e administre a educação de todos os brasileiros! O confronto que o senhor e o seu chefe não cansam de produzir são os culpados. Não acho bonito o que fizeram, mas se o senhor fosse sóbrio isto não aconteceria. Não desta forma, ao menos.
Sou paraense com orgulho e digo mais, se o Ãndio solta o jacaré que estava preso na coleira, o ministro iria virar 'jantar', pois aqui a gente não cria cachorro, viu ?
Amei!
Sinto pelas Crianças, mas o pai delas provocou a situação. Como diz o Pai da Alcione: "Quem quer respeito, se dá"...
Muito complicado. Mais de 30 anos de doutrinação marxista nas nossas escolas produziram gerações de jovens alienados. E o pior, despreparados para o mercado de trabalho altamente tecnológico e competitivo. Mal sabem ler ou fazer contas. Mudar isto é muito difÃcil. Serão necessárias décadas de muito trabalho, de muita dedicação. O ministro está apenas começando esse trabalho. Que Deus lhe dê força e disposição.
meu deus do céééééúuu.. doutrinação marxista por 30 anos!! De que planeta esse cara ta falando!
Doutrinação marxista uma ova, seu ignorante. Vá caçar comunistas, reacionário de uma figa.
Colombo, não ocorre o que você está falando. Na verdade me parece um argumento anti-pobre e preconceituoso e, mesmo que ocorresse, os episódios de intolerância e escalada de violência que vem ocorrendo são muito mais graves pois colocam em risco o próprio convÃvio social.
O Presidente JK, certa vez, foi muito vaiado ao discursar para uma turma de jovens universitários, pacientemente ouviu as vaias e respondeu: felizes os estudantes que sabem que, após vaiarem seu presidente, voltarão em segurança para suas casas. Saiu aplaudido pelos estudantes. Vê-se que os componentes deste governo não estão preparados para o cargo, acusam, bate boca, quando deveriam ser serenos e mostrar caminhos.
Cuidado que o gado do Jair tá solto!
Não poderia caricaturizar melhor o retrato do nosso Ministério da Educação e da situação educacional do PaÃs. O ministro demonstrou a justa medida como gerencia e conduz nossa educação.
Este governo não rima com inteligência, nem com ciência e muito menos com educação.
outro de férias? mas começaram a trabalhar há 6,,7 meses apenas...
Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Quando se coloca uma pessoa inadequada em um cargo, o resultado é esse aÃ! Aprendizado para aqueles que votaram com a bile e não com o cérebro!
Já em férias???
É mesmo. Nós, mortais, temos que trabalhar um ano para adquirir férias.
Coisa linda
Ele que fique enclausurado em seu ministério da (des)educação!
Da próxima vez, vá passar férias em Jaraguá do Sul com seus "acepipes".
👏🏼👏🏼👏🏼 Me lembrei que ele, ministro,não atendeu um pedido de um pai para trocar de assento no avião. O pai queria vir junto com sua famÃlia, o filho de 5 anos chorava muito. Inclusive a troca por um assento melhor.
Já perceberam que os integrantes deste governo querem justificar tudo de ruim que fazem citando o nome do PT. O ministro quis fazer palanque e deu-se mal pois o público que encontrou era outro e não sua claque amestrada. Weintraub demonstrou que educação ele não tem pois se assim a tivesse teria pagado a conta e ido embora já que estava com sua famÃlia.
Parabéns o povo acordando! Esse ministro só fala besteirol, aprendeu rápido com o Bozo.
"Ah estou com meus filhos crianças!" - os filhos deste Sr. certamente não serão afetados pelos cortes na educação em milhares de escolas públicas ao longo do paÃs - também não terão o futuro ameaçado como milhares de pesquisadores que tiveram suas bolsas cortadas!
Eu não consigo entender este pessoal de férias, depois de alguns meses de trabalho.
Educaçao de escola nao tem nada a ver com educaçao de casa e democracia, Ministro da Educação , ao invés de exaltar a democracia, resolveu xingar pessoas. O ministro deveria saber, que democracia é aceitar as criticas de forma pacifica, e responder democraticamente de forma pacifica, sem se exaltar e destratar qualquer partido politico que seja, pois todos deputados e senadores de qualquer partido foram eleitos pelo povo. Achou que iria se dar bem ao xingar o PT e se deu mal.
Como é que um sujeito dessa baixa qualidade pode ser ministro da Educação ?! Não respeitou nem os próprios filhos e tem obsessão com o PT. Como esse governo não tem como dar certo , lógico que a culpa será do PT. Bem feito ! O que vai, volta.
E as notas deste "economista" na faculdade?! Nem se fala!
Rapaz, que situação! Fiquei realmente com pena dessas crianças. A vida delas deve ter mudado de um dia para outro e não deve estar sendo fácil, com o pai envolvido em tanta confusão. Elas ficaram ali inertes, temerosas , esperando por uma reação do pai. E o pai não ajudou em nada. Por quê não pagou a conta e foi embora? Não. O cara vai lá bater boca e ainda afirma, generalizadamente, que todo petista é b a ndido, em um Estado em que o PT teve a maioria dos votos.
Infelizmente não é possÃvel escolher os pais.
Como é que esse energúmeno pode ser ministro de qualquer coisa, quanto mais da Educação ?! Bem feito fascista! Esses caras tem obsessão com o PT , afinal , quando tudo der errado, a culpa será do PT, claro ! Alter do chão , show de bola.
Parabéns aos manifestantes, esse ministro mereceu isso. Sinto apenas pelas crianças, mas o ministro faz parte desse governo divisivo e ele mesmo já tratou estudantes com desdém.
Krafta é um prato espanhol e Kafka é um escritor alemão. E eles foram ensinar isso ao infeliz ministro. Assim anda o Brasil atual. Est upidos brigando com um ig n oran te. Não sei mais como me sentir no meio de estu p idos de esquerda e ig nor antes de direita.
Fique no centro.
Bem feito! O cara merece ouvir essas coisas. Ele faz parte de um grupo polÃtico fascista e é isso que ele deve ouvir sempre que andar nas ruas, enquanto nos lembrarmos de tudo o que ele fez. Não somente ele.
Verdade Rafael, não só ele, mas esse Governo Fascista merece ser encarado em todos os cantos do PaÃs. Chegará o momento em que até os "Bolsominions" de Jaraguá do Sul, SC, enxergarão a burrice que fizeram, quanto a maioria de sua População votou nestes INFELIZES.
Engraçado. Esse governo do qual o ministro faz parte é o 1º a estimular o ódio e a divisão da sociedade, a começar pelo Presidebte. Quando o ministro e o presidente debocham de estudantes e professores em entrevistas e nas redes sociais, eles semeiam o ódio e o rancor. Wentraub foi vÃtima do que plantou. E ao se defender continuou a estimular a divisão ao insistir na história de PT. Está na hora desse governo assumir suas responsabilidades sem apontar dedo para o passado.
É o fascismo recebendo o troco nas ruas.
A descompostura desse ministro me lembra bem a de um presidente.
Volta, Velez!
A gente sempre descobre que pode piorar ...
Hahahaha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro da Educação, Abraham Weintraub discute com manifestantes no Pará Voltar
Comente este texto