Educação > Só professor estrangeiro de renome poderá dar aula sem concurso, diz MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Promovere to removere para o caos": Toda a notÃcia bombástica deste governo, q uma parcela elitista e outra b.urra colocou, tem q entender q o q nortei as suas ações travestidas de "projeto" é destruir os centros de excelência gratis e introduzir a iniciativa privada em tudo q se mexer e der dinheiro para os financiadores desse desgoverno. Só temos a oposição diminuta, mas q pode fazer a diferença. Freio nesses canibais traidores da nação amada.
Docentes renomados... Tipo Olavo de Carvalho. Parabéns aos cidadãos de bem por mais essa conquista.
Olavo não pode, ele não é formado só em astrologia.
Se forem estrangeiros como o Velez e renomados como Weintraub,a educação vai para o buraco!!
Destruição à vista
O mundo universitário público no Brasil merece respeito. Toda hora vem decisões de viés ideológico, e enquanto diziam que isso não deveria jamais acontecer. O Brasil também merece respeito.
Ele sabe quanto custa contratar e trazer um professor estrangeiro e de renome para um ambiente universitário policialesco e com estrutura de pesquisa sucateada?? Paguem jovens brasileiros e talentosos para dar aulas, que é o que faz diferença em bons cursos. Por isso que a FEA-USP RP é excelente; docentes talentosos e jovens e não medalhões. parece que o ministro não conhece nem a sua área.
Essa história continua super mal explicada. Quer trazer quem de fora para dar aula onde? Por quê?
"Renomado" como o Olavo de Carvalho? (Ele não é estrangeiro, mas só preciso de uma referência, se é que cabe essa palavra ao lado do nome supracitado.)
É claro que só vem quem for de "renomado" alinhamento ideológico com a direita bolsonariana, tipo: aquecimento global é coisa de comunista, a terra é plana etc.
Meu Deus, quanta baboseira, quanto tempo perdido. Professor estrangeiro de renome dando aula sem concurso já existe há décadas. Isso se chama "Professor Visitante", e pode ser encontrado em praticamente todas as universidades federais. É tanto desconhecimento que querem reinventar a roda.
Exatamente nada de novo nisto. Estão vendendo peixe podre por lebre
Existe, mas não são contratados por uma OS, como sugere o ministro.
Penso o seguinte: como definirá um estrangeiro de Renome? Quem souber definir Cafta de Kafka? Artigos publicados? O que definirá? Marie Curie seria escolhida? Rezo todos os dias para que Deus se apiede do Brasil e que dê bom senso para os homens e mulheres que têm alto posto. E o Brasil precisa tanto de educação!
Tomando no Weintraub
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Só professor estrangeiro de renome poderá dar aula sem concurso, diz MEC Voltar
Comente este texto