Maria Inês Dolci > Vade retro, CPMF! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Alguém diz que foi Deus quem o colocou no poder. Só que, para a quem estuda as Sagradas Escrituras com profundidade, sabe que Satana aproveitando o " vade retro se transforma em deus e ilude os incautos. Portanto, vade retro satana. CPMF: é o sambinha de uma nota só de algum economista que só sabe isso. Aliás, um imposto injusto que apena os mais pobres. Se bem que o Terrivelmente despreparado disse que não há pobres no Brasil!E outro,mais despreparado ainda, comparou com a Noruega e Japão.

    Responda
  2. Antônio Carlos de Luca

    Só o bolssomito resolve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcontra outrakkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  3. GABRIEL MOTA

    Atualizada a lista de vozes da banca!!!!

    Responda
  4. GABRIEL MOTA

    Atualizada a lista de vozes da banca!!!!

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    A pete.zada se gava tanto dos regimes "socialistas" norte europeus (kkkkkkk!) logo, se tiverem o mínimo de vergonha na cara, deveriam apoiar aqui o regime fiscal de lá, sobre o consumo, o único que garante competitividade ao País e produtos baratos para os "próbis".

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Pagar impostos não é a coisa mais agradável do mundo, mas é necessário do contrário de onde o governo vai tirar dinheiro para cobrir a demanda cada vez mais crescente por serviços? Ser simplesmente contra os impostos sem considerar a sua importância para o país é demonstração de imaturidade cívica. O que a sociedade precisa cobrar é um sistema tributário mais moderno e responsabilidade no uso do dinheiro arrecadado, pois quem tem mais deve pagar mais e não o contrário.

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    O setor produtivo joga a conta fiscal p/ o financeiro e vice versa, todos c/ medo de apontar o óbvio, o que define o sucesso de um País é a competitividade de sua produção em relação aos concorrentes, portando tanto impostos sobre produção como sobre transações financeiras e mercado financeiro tiram competitividade do País, são interdependentes. Sobra o imposto sobre consumo, que não taxa nem encarece exportações. O problema é ser incompatível c/ políticos populistas. Só o Bolsomito resolve.

    Responda
  8. EVERALDO FRANCISCO DA SILVA

    A guerra contra o imposto remonta os tempos da colônia e junto com ela a sonegação, mas combate a sonegação não tem especialistas. Enquanto isso cria se impostos e aumentam os preços, mas qual o preço que baixou com a extinção da , CPMF ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.