Opinião > É o Foro de São Paulo que defende a democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIA de fátima GABRIEL

    Não adianta, gleisi. Voce quer defender o indefensável. Que tal falar sobre os roubos havidos no nosso país? Não adianta só falar que defende democracia e o pt e a esquerda e aliados se fingirem de mortos sobre os casos de corrupção aviltantes havidos em nosso país desde o mensalão, que foi descoberto, né.

    Responda
  2. JULIANO OLIVETTE

    Me parece que a Folha com uma política de permitir a diversidade e pluralidade de opinião está se perdendo. Tal artigo, mesmo que assinado por colunista, beira o delírio e não deveria ter a credibilidade chancelada por este Jornal. Esta Folha devagar, mas de forma constante, vai se transformando em uma nova "Carta Capital".

    Responda
  3. edgardo Jose de campos Melo campos melo

    Gleisi foi o foro de são Paulo que ensinou o Lulla roubar? Voce se omitiu.

    Responda
    1. MARIA de fátima GABRIEL

      Exatamente, e gleisi nunca explica qual o conceito de democracia é esse que o foro sp defende.

  4. Douglas Alberto Mallmann

    Aproveita e fica la por Caracas Gleisi, faça essa gentiliza para nós.

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    E olha que o Foro de São Paulo "nem existia, era delírio do "guru" Olavo de Carvalho". Pois é, nessa o Olavo estava certo, de novo, e a petez.ada mentindo, de novo.

    Responda
  6. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    A esquerda precisa ir além do Fórum de São Paulo. Há uma necessidade de pautas paralelas. Oposição com propostas realistas e de acordo com este neoliberalismo. O que pode acontecer, e ele provavelmente deve estar torcendo para este Governo piorar, mesmo sendo de direita, é o Dória. E imaginem que será candidato para presidente?

    Responda
  7. PAULO TAUFI MALUF JR

    As FARC só foi aceita no FSP depois de mudarem o nome e manterem o acrônimo? Alem de ridícula, essa afirmação é mentirosa, pois FARC, MIR e outras súcias terroristas sempre foram integrantes do FSP e, portanto, aliadas de Lula seu fundador. E vociferar, pela infinitésima vez, contra o tal "embargo criminoso" dos EUA, só mostra que a Amante não tem sequer criatividade para inventar outra lorota

    Responda
  8. Hildebrando Teixeira

    Políticos progressistas! Marxismo pixulequeiro eles chamam de progressismo! Faz me rir, essa Amante, kkkkkkk! Deve ser o progresso pelo qual o PT deixou a imensa conta para pagarmos. É o progresso de marcha a ré! E a pete.zada e inigualável! Rsss

    Responda
  9. Flávio Rezende de Carvalho

    Inciso II do art. 17 da C. F. de 1988 - "proibição de recebimento de recursos financeiros de entidade ou governo estrangeiros ou de subordinação a estes". Como se trata de reuniões deliberativas que traçam e cumprem estratégias comuns, fica caracterizada a subordinação do PT e de todos os outros partidos brasileiros filiados ao Foro de São Paulo.

    Responda
  10. Marco Annunciato

    Essa mulher deveria ser internada e jogar a chave fora.....

    Responda
  11. José Eduardo de Oliveira

    Caracas! Democracia? Pobre Venezuela, tão longe de Deus, tão perto dos petistas!

    Responda
  12. PAULO ROBERTO HASSE

    Já que está indo a Caracas , perguntem ao povo venezuelano o que acham da prosperidade trazida pelo governo ditatorial de Maduro ? Há democracia no país deste ditador que ignorou os resultados da eleição da nova assembleia legislativa e nomeou uma assembleia servil e que tem os outros poderes também submetidos a sua vontade ? Quem tem os coletivos para intimidar o povo ? Por que mais de 10% da população já fugiu do país ? Governo desastroso contra o povo venezuelano.

    Responda
    1. Jorge Silva de Souza

      Acho que o senhor não entendeu nem o texto, nem o objetivo dele

  13. Rodrigo Ribeiro

    Como essa mulher ainda tem coragem de sair por aí falando alguma coisa? Só o Lula mesmo para bancar gente deste calibre. Cadê o Haddad? Não vai lutar para tirar a raposa do galinheiro?

    Responda
  14. José Cardoso

    "É ser contra a fome e a pobreza..." Entendi porque a reunião será em Caracas. Os integrantes levarão uma cesta básica como ingresso. Com exceção do Maduro, o pessoal de lá está precisando.

    Responda
  15. Evando de Abreu

    Encontraremos democracia e direitos humanos nos governos da Venezuela e de Cuba?

    Responda
  16. Carlos R N

    Se ela afirma: 'E em todos a opção democrática resultou em redução das desigualdades, mais direitos, crescimento e soberania'. Onde se encaixa, a falsa declaração refeição de redução das desigualdades nos 13 milhões de desempregados e um país a bancarrota deixados pelos governos petistas pleno de cor rup ção?

    Responda
  17. Paulo Afonso Laurentis

    Cinismo tem limite. Fala sério!!

    Responda
  18. Odair Carlos Neves

    Até o cinismo tem limites. Além de cinico, o texto dessa senhora é repleto das mesmas mentiras que o PT vem repetindo há anos. Afinal, eles acreditam que mentiras repetidas muitas vezes acabam por virar verdades. O PT se perdeu. Está completamente desorientado. Sem rumo.

    Responda
    1. AYRTON CASTOR DIAS

      A Folha de São Paulo é de esquerda.

  19. Cloves Oliveira

    Ayn Rand dizia que a melhor maneira de acabar com a pobreza é deixar de ser pobre. Do mesmo modo, pode-se dizer que a melhor maneira da defender a democracia é pratica-la. Não é o que a esquerda tem feito quando deteve o poder. Pelo contrário, as tentativas de quebrar o equilíbrio entre os três poderes pelo suborno, apenas serviu para minar os princípios democráticos, pois entre outras coisas deturpou o valor do voto das pessoas. Com tais amigos a democracia não precisa de inimigos.

    Responda
  20. Leão Machado Neto

    O Foro será em Caracas e no texto a deputada fala em direitos humanos. Cabe uma pergunta: será que a deputada leu o relatório da Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos sobre as atrocidades do governo venezuelano?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.