Mariliz Pereira Jorge > A mamata não acabou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
...e, pela regularidade de seu comportamento e das suas manifestações verbais, não há qualquer perspectiva de mudanças, isto é, vai continuar ‘vomitando’ com casca e tudo com leves, suaves e fugazes lapsos de bom senso..
Mariliz, o Pontes não só está no mundo da lua como tem cara de lua cheia, aquela dos contos infantis que tinha sempre o semblante com um sorriso. O grande problema é que os brasileiros estão muito tristes com a situação e exigem trabalho, trabalho duro e com produtividade. Chega de descanso, basta de sorriso de bobo alegre e de turismo remunerado.
Sou servidora pública e onde trabalho não concedem licença pra fins particulares (sem remuneração), quem quiser que peça exoneração. O próprio governo dele desmoraliza o conceito de serviço e gastos públicos.
Férias agora é mamata. Ministro bom foi o Geddel, que fazia hora extra e guardava o dinheiro em casa...
6 meses de trabalho e já tira férias? Não é mamata não né?
Parabéns, belo e lúcido texto, faltou apenas dizer que este governo parece mais um Zoológico, está cheio de Bichos e Bichos Brutos.
Genial!!!
Durante esses poucos meses do governo Bolsonaro, o Brasil assinou um importantÃssimo acordo com a União Europeia, está fazendo a reforma da Previdência, privatizou a Br Distribuidora, enfim, está andando... Contudo, para a articulista, o governo só "coleciona crises e maus resultados". Estranho... Talvez o sucesso seja criar 14 milhões desempregados...
Poucos meses nada! Lá se vão 3 anos, 6 meses e dias de governos Camisas Amarelas e a economia empacada. Só dá vendo, passo o ponto, alugo, etc em qualquer avenida pelo Brasil afora.
Uma coisa a gente tem que reconhecer, a Mariliz conhece muito bem as tricas e futricas dos atuais governantes e de como eles aproveitam as mordomias pagas por todos nós. Uma bela observadora de costumes.!!
Ótima como sempre!
Essa foi uma boa resposta, Mariliz! Certeira! Que venha 2022, com Doria, Ciro ou qualquer outro.
Acorda Raymond Kappaz,vamos viver a realidade. Acorda Raymond Kappaz,vamos ver a realidade,voce acredita em papai noel
Não entendo o que esse povo quer: o critério básico de qualquer democracia é a legalidade dos atos dos seus cidadãos. Tanto o de particulares quanto o dos seus mandatários. A própria colunista reconhece: “ainda que dentro da legalidade...” Se os parâmetros da conduta ética não forem os da Lei é uma ba gunça total: cada um vê-los da forma que lhe apraz.
Legalidade é apenas um dos princÃpios sobre os quais a Administração Pública e seus agentes devem se pautar. Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência (art. 37 "caput, CF/88). Fora proporcionalidade, razoabilidade, entre outros implÃcitos na Constituição. Já dá pra perceber que não só os ministros como o presidente ignoram solenemente aquilo a que juraram cumprir.
Claro, Bolsonaro funciona assim: mamata, coitadismo, impunidade etc é sempre para os outros, para "os seus" (leia-se militares, policiais, evangélicos, ruralistas e empresários) mão na cabecinha. E quem achava que o governo Dilma é que era ruim...
Na minha opinião, este é um dos artigos mais rasteiros que já li na imprensa mundial.Parece jornal de fofocas. Se não tem assunto, peça para sair. Com tantos fatos acontecendo no paÃs (e no mundo), parece que a articulista não se interessa por aquilo que é relevante.Um exemplo: a privatização da BR Distribuidora ocorrida ontem. Não precisa ser especialista para reconhecer a importância do fato. Aprenda com os erros.
Rapaz, vc precisa entender a diferença de notÃcia, com coluna de opinião. A notÃcia da BR está documentada na seção "Mercado", este espaço é de livre comentário da articulista.
É a praga da isonomia. Saem os parlamentares de férias, saem os ministros do STF...
Deve ser desconfortável para a FSP e seus articulistas denunciar escândalos com tão poucos dÃgitos. Antes é que era bom né? Milhões, bilhões...
Paulo Afonso Quando é que seu Bolsonaro se incomodou com corrupção que não seja a de esquerda? Por que o Bolsonaro foi durante muitos anos do mesmo partido do Paulo Maluf (que está preso e corrempeu bilhões de reais)? Quando denunciou a corrupção no futebol de gente como o malufista José MarÃa MarÃn (também do mesmo partido do Bolsonaro = o PDS/PPR/PPB/PP/atual "Progressistas", e está preso, só que nos EUA)? Foi coincidência elogiar o Eduardo Cunha na votação do impeachment? NÃO!
Ai ai o que seria do Bolsonaro e de seus Minions sem o inimigo mor PT? Teriam que falar das ações do próprio desgoverno! Conte aqui para nos Paulo, o que há de bom? Ataque a soberania, ao meio ambiente, a nossa saúde, a nossa inteligência??
Considerando o potencial dessa gente, ... melhor, de férias
Melhor comentário! Chorei de rir, de desespero também. Que fase meu Deus, que fase.....
Na verdade desgoverno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A mamata não acabou Voltar
Comente este texto