-
MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES
Li tudinho Zeca! A cada frase, a cada descrição das características dos nossos Estados, da culinária, da música, dos sotaques, minha garganta se estreitava e meus olhos teimavam em ficar molhados! Gostei demais!
-
Luiz Paulo Santana
Zeca, o meu abraço, e o testemunho de que esse é exatamente o meu sentimento. De imensa satisfação de fazer parte desse povo e dessa federação tão rica, afetuosa e expressiva. A tal ponto que dói saber que ainda não superamos as distâncias socioeconômicas que vitimam boa parte de nós, assombreando toda essa alegria. Grande abraço.
-
Galdino Formiga
Excelente como sempre. Jornalismo inteligente, informativo e suave. Como é bom ler o ZC!
-
RARY RAY APOLINARIO DA SILVA
Que coisa mais linda. Estamos tão acostumados a ouvir as péssimas notícias sobre nosso país que nos esquecemos das coisas maravilhosas que temos, do povo que em sua grande maioria só quer ser feliz e viver. Me bateu um orgulho de ser brasileiro que a tempos não sentia. Parabéns ao Zeca por este texto tão bonito.
-
adriana mattoso
Orgulho de você, querido!!!
-
LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO
Plim plim!
-
Andréia Chaieb
"Só não me ufano de quem, no lugar de abraçar nosso país, quer fragmentá-lo com seu preconceito e transformá-lo em uma terra não dessa gente maravilhosa e diversa, mas privilégio de quem só sabe admirar um espelho." Clap, clap, clap!
-
Maria Das Graças Carvalho Lima
Brilhante!
-
Vladimir Micheletti
Caro Zeca. Marini quando leu a fuleira crítica que Efeagace e Ser.ra escreveram contra a Dialética da Dependência disse que o título dessa fuleira crítica deveria ser - porque me ufano da elite do meu País. A dupla tem que pedir à sociedade brasileira.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.