Opinião > Líderes incômodos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Hildebrando ainda tem pesadelos com ...Stalin ! Que tal rememorar Atila, Nero , Gengis Khan e - esse, imperdivel - Lucifer? Essa fixaçao é assunto para psicanalise ja ! até la' que Hildebrando nao esqueça de tomar seu tarja preta pra superar mais uma crise

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A FSP arruma qualquer desculpa, ainda que esfarrapada, para falar mal do JMB. Faz parte da democracia, mas o problema é que não é notícia. Todo mundo sabe que o JMB em condições normais de temperatura e pressão jamais teria a chance de ocupar a presidência o que ilustra quão ruim era a alternativa. Então fica a pergunta, se o JMB não é notícia para ninguém, qual é o motivo dessa verdadeira obsessão com a pessoa do JMB? Torcer para que ele erre e crie mais problemas é tocer contra o Brasil.

    Responda
    1. Anna Rodrigues

      Era a mesma coisa com Dilma. Quando ela chamou Levy para fazer as mudanças necessárias, torcer contra ele era torcer contra o Brasil. O que mudou agora?

    2. marilza abrahão

      Qualquer analise da conjuntura política que queira ser compreensível deve agregar todos os dados possíveis. JMB é parte de uma nova leva de políticos que amea.çam a democracia mundial face a conjuntura de crise tb mundial que se vive.... por outro lado, a alternativa a ele seria muito melhor, mas isso é minha opinião, não é ciência!

  3. Hildebrando Teixeira

    Ah as lendas da extrema imprensa. Stalin no topo do altar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.