Ambiente > Pontes defende não divulgar todos os dados de alertas de desmatamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que decepção. Fico triste.
Triste fim de um ministro que parecia trazer credibilidade a esse governo. Mais um que abdicou do conhecimento e tornou-se uma fraude.
Vida longa ao INPE e seus cientistas. Reconhecimento internacional e alta credibilidade são as marcas do instituto.
Lula deu fama a esse homem. Hoje ele é um bajulador de Bolsonaro. Nada como um dia após o outro pra mostrar a verdadeira face de uma pessoa.
Visto assim do alto,mais parece o céu no chão.Nao , é um plantador de feijão mesmo .
Os caras querem simplesmente impedir a divulgação de dados públicos, contrariando o princÃpio democrático e o princÃpio da publicidade na administração pública. É brincadeira isso.
Ciência e censura não combinam.
Radar nos aeroportos só uma vez por mês???
De que adiantou ir ao espaço e ver a terra tão pequenina? Essa experiência, que poucos humanos terão, costuma abrir a mente das pessoas e fazê-las melhor, mas o nosso astronauta aceitou defender as ideias obscurantistas de um presidente desprovido de capacidade para entender o efeito das mudanças climáticas na vida na terra.
Estive na SBPC e queria perguntar ao astronauta como ele pode atuar num governo em que se acredita que a terra é plana. Fico perplexas com o tapete desses ministérios. Na próxima faxina haja dados para serem atualizados.
Vamos botar todos os dados negativos debaixo do tapete e informar só quando tiver dados bons....... Isso que é ciência.....
Esse homem é uma grande decepção.
"“Eu vi a Amazônia do espaço muitas vezes"...quantas vezes ele foi para o espaço?
Acho q duas, uma de fato,plantar feijão e agora nesse des-governo.
Esse Pontes se rebela uma boa bisca!
Ou seja, os dados não serão mais confiáveis. O princÃpio da transparência será quebrada. Que ciência é essa que limita fornecimentos de dados nas pesquisas feitas, p?
São dados públicos. Não pode escondê-los.
Decepção! Lula deu fama a esse sujeito e ele agora, pra não perder a boquinha, adulta Bolsonaro.
É uma pena que um cientÃsta não dê razão a ciência. É uma pena que um engenheiro conteste outro para dar razão a um presidente que não sabe o que fala e não entende o que é prioridade para o PaÃs.
O caransö sabe fazer auto promoção. E a chance de outros cientistas de verdade de seguir o sonho acadêmico e de pesquisa vai por água a baixo. Eita governo com.toque de Midas, transforma.tudo e todos.ek M e r d a.
DiscÃpulo do Rubens Ricupero,"eu não tenho escrúpulos,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde "
Que maluquice, como se os gringos não tivessem acesso a imagens de satélite, esperteza...
Oportunista, vendedor de travesseiro...
Coréia do Norte é aqui.
Que triste, a única indicação do Bozo que dei crédito. Um "cientista" brasilieiro a menos na minha lista de referência. Senhor Marcos Pontes, contra dados não há argumentos. Decepção.
Essa é a questão. Trata-se de um "cientista" e não de um Cientista. Portanto, não se surpreenda.
Você está falando que a sociedade não precisa saber? Ora meu jovem você quer mentir para o povo, quer frautar os dados! Para com isso mané! Você serve a população e não ao Bolsonaro.
Transparência ministro. Todo governo deve ser transparente, para o bem ou para o mal. Vcs querem acabar com o desmatamento escondendo informação. Que vergonha.
Foi contaminado.
...os satélites 'passam' todos os dias e, mesmo com as divulgações dos desmatamentos há décadas, não reduziu-se o extrativismo e a remoção da mata. Outros paÃses podem divulgar os dados.
Parece que foi para o espaço e lá continua!
Eita caráter! Um sujeitinho a serviço do que há de pior no mundo.
Este aà não me engana, é mais um mili.ko ka.gao, pu.xa sako do dita.dorzinho, que é justamente quem promove o desmatamento, a grila.gem, a hos.tilidade contra os indÃgenas e agora também o garimpo. O pessoal do Ibama a serviço do estado está correndo risco de vida com o dita.dorzinho. Quando surgirem os primeiros ca.dáveres de servidores põe na conta dele.
Esse astronauta das sementes de feijõezinhos está insinuando que o negócio é esconder. Se esconder os casos e as áreas de desmatamento o probema (probema mesmo) deixa de existir. Neste ponto ele está de acordo com o seu chefe Bozzo. O homem pensa no espaço. Deveria ser mandado pra lá de uma vez por todas.
É censura que chama né? Decreto 666, é expulsão que chama né? E teve colunista aqui da folha conclamando as pessoas a defenderem as instituições... Sinto informar, elas já acabaram, já atendem a outras finalidades.
Ele não quer que os dados sejam divulgados pra não dar a brecha pros madeireiros...kkkk. Acha que a gente é tonta.
Das vez fico pensando como o governo do PT pode ser tão inconsequente e tão incompetente para nomear e gastar tanto dinheiro com pessoas como esse Pontes. Como Barroso, Fux, et caterva. É muita incompetência.
"Eu quero é pegar quem está cortando [árvores] de forma irregular"... eles estão do seu lado, astronauta Magoo. Ali o condenado Ricardo Sales, pega. Aquela Tereza Musa Veneno é outra, pega. Olha o Bolsonaro dizendo à bancada ruralista "esse governo é de vocês" (04/07), pega.
Também tem o Nabham Garcia, da UDR... pega!
É o perfeito Buzz Lightyear... vive no mundo do toy story...e da bajulação do Bozo. Patético.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Pontes defende não divulgar todos os dados de alertas de desmatamento Voltar
Comente este texto