Ambiente > Ministro publica propaganda em rede social e diz 'daqui para a frente, só de Chevrolet' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sérgio dourado

    Tá destruindo a imagem do Brasil na área do agronegócio e fazendo propaganda pra empresa privada em um cargo público. Grande parte aí acha que tá num salão de festa. São uns sem noção deslumbrados com o poder.

    Responda
  2. Edmilson Barcellos da Rocha

    Como um empresa do porte da Chevrolet utiliza uma pessoa condenada por improbidade administrativa para fazer propaganda de sua marca?!

    Responda
  3. Edmilson Barcellos da Rocha

    Bola fora: se depender desse "garoto propaganda" para vender automóveis a GM está lascada. Eu, por exemplo, jamais compraria um automóvel vendido pelo atual ministro do arrasa-meio-ambiente.

    Responda
  4. neli faria

    Gabeira , usou sunga de crochê, era jovem, mocinho, comparativamente a esse senhor. Gabeira naquele tempo(anos 1970) não era ninguém na vida pública. Esse senhor é Ministro de Estado. Gabeira é ambientalista! E esse senhor? Não é! Gabeira dignificou a vida pública.Esse senhor? Um dos péssimos ministros do Terrivelmente Despreparado.Use sunga de crochê,mas, respeite o Meio Ambiente. Use sunga de crochê, mas, respeite a Função que exerce. Use sunga de crochê, mas, respeite o Meio Ambiente!

    Responda
  5. Giovani Moises Pacheco

    Chevrolet provavelmente tomará medidas para buscar reparar os danos ocasionados à sua imagem.

    Responda
  6. Marcelo Lopes

    Todos os dias sofremos tentativas de humilhação desses desqualificados. Apenas peço aos conservadores que se queiram decentes uma postura mais digna diante desse desgoverno insano...

    Responda
  7. Sonia Rocha Marques

    O ministro não prima pelo raciocínio lógico, confunde alhos com bugalhos e é muito incoerente. Ou melhor, só consegue ser coerente com seus instintos predatórios ao meio ambiente.

    Responda
  8. Marcos Roberto Banhara

    A referência da sunga de crochê é para Fernando Gabeira, que nos anos 70 a usou, e é ambientalista, e candidato a Presidência pelo PV em 1989.

    Responda
    1. neli faria

      Mas, em 1970, Gabeira era jovem, mocinho, comparativamente a esse senhor . Gabeira, em 1970, não era ninguém na vida pública. Esse senhor é Ministro de Estado. Gabeira é ambientalista! E esse senhor? Não é! Gabeira dignificou a vida pública.

  9. neli faria

    Vejo esse Ministro e penso: Deus castigou o ex-governador Geraldo Alckmin por ter dado visibilidade a ele. Como pode o Estado de São Paulo ter um secretário tão ruim?Governador Dória: dê uma olhada no seu quadro de secretários para não dar visibilidade a alguém como esse senhor.

    Responda
    1. neli faria

      João Carlos:Não gosto do Lula. Jamais votei para ele.E o fanático pelo bolsonaro é que nem o fanático pelo lula: à míngua de saber argumentar, olha para o passado e diz e o Lula? A mesma coisa ocorria quando criticava lula: e o FHC? Lula teve ótimos ministros.cito apenas 2: Educação e Meio Ambiente !O Terrivelmente Despreparado tem uns 2 ou 3 ministros civis bons e os militares. E há vida inteligente fora da dicotomia lula e bolsonaro.

    2. João Carlos Gonçalves Pereira

      Bons eram os do Lula e Dilma, que só faziam negociatas envolvendo propina. Senhora precisa se debruçar mais na realidade. Cegueira ideológica faz mal. Ou estava feliz com os desgovernos passados? Quem estava, estava certamente vivendo dias gloriosos sob benesse. Ora, o Brasil precisa e está mudando. O resto é inconformismo.

  10. Gabriel Braga

    Esse governo é a síntese do atraso.Nele ainda tem gente que acha que preservar o meio ambiente trava o desenvolvimento econômico...Tomara que sobre algo das florestas do Brasil após esse governo que parece ter como meta destruir tudo que vê pela frente.

    Responda
  11. Carlos Zambon

    Nova política. Kkkkkkkkk

    Responda
  12. Wagner Santos

    Falou o condenado por improbidade administrativa por auxiliar mineradoras a destruírem. Contra este senhor de má índole não pairam apenas suspeitas, mas uma condenação completa ignorada solenemente pelo cara da nova política. Além disso comete um crime de responsabilidade atrás do outro.

    Responda
    1. maria luísa beltrao lemos

      Mais um bandido na gang da presidência.

  13. Luis Ferreira

    Sem sunga de crochet? Mas que tal de sapato mocasin italiano e cocar na boléia de camionete de ruralista, minerador e madeireiro? Ai ´tá valendo, né playboy?

    Responda
  14. Luis Ferreira

    Sem sunga de crochet? Mas que tal de sapato mocasin italiano, cocar na boléia de camionete de ruralista, minerador e madeireiro? Ai ´tá valendo, né playboy?

    Responda
  15. jose luiz felix da cunha

    Seria interessante ver este ministro de sunga de crochê, sandalia de couro e dirigindo um Chevrolet

    Responda
  16. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Eu tive vários Chevrolet - 1 Opala , 3 Corsa . Agora só ando de Fiat ( já comprei 5 ) . A concessionária Chevrolet aqui na minha cidade é muito ruim .

    Responda
    1. maria luísa beltrao lemos

      E qui qui?????

  17. Camila Lopes

    Ensina a diferença pro Bozo entre fazer e falar.

    Responda
  18. Djalma de Almeida

    Agora em diante só usarei automóvel da marca Chevrolet já que ministro faz propaganda informando que as outras marcas não são boas talkei kkk

    Responda
  19. Marilia Fenerich

    Ética e bom senso não é o forte desse senhor e do governo que representa

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      E olhe que o rapaz quis rimar crochet com Chevrolet. É bamba também no quesito poesia, além de o ser no de adulterar mapas.

  20. Marilia Fenerich

    Ética e bom senso não é o forte desse senhor e do governo que representa

    Responda
  21. WILSON PIZATO

    Não comento. Há coisas melhores a fazer.

    Responda
    1. SERGIO VICENTIN

      Não li seu comentário; há coisas mais úteis para se ler ( risos)

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.