Celso Rocha de Barros > Escalada autoritária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o articulista escreveu isso tudo antes da última ca.na.lhice do Bozo, sobre o pai do Presidente da OAB.
Parabéns pela forma didática que expôs o que é esse governo. Se pudessem já teriam dado golpe. Que a nossa repulsa não permita que fiquemos anestesiados e passemos a achar tudo normal.
Muito bem Presidente Bolsonaro. Nada de trégua para a esquerda caviar, travestida de pseudo jornalistas, advogados vermelhos e esquerdosos pagos com dinheiro pubico para difamá-lo toda semana.
Na polÃtica, assim como na vida, existem os idiotas e também os bajuladores. Mas os bolsonaristas conseguiram inovar... reuniram os dois aspectos em sua própria natureza.
Tá propagando ódio e perseguição polÃtica? É isso mesmo camarada?
Bolsonaro é uma fraude, ele e sua famÃlia sempre se sustentaram na base de dinheiro e cargos públicos oriundos da "velha polÃtica", é reacionário, ignorante, autoritário, um Maduro as avessas...
É um "hitler" sem bigode.
Bravo! É preciso que se diga com todas as letras: já passou da hora de esse governo sofrer um Impeachment. Quanto mais tempo passar, pior será para o Brasil.
Mais um comentário exagerado. Análise o desempenho do governo; não só declarações individuais.
Galdino, você acha mesmo exagerado? Argumente, por favor.
capacidade cognitiva do tamanho do sobrenome
...e as vivandeiras alvoroçadas estão a bulir, mal-cheirosas, a chafurdar...
Bolsonaro não vai golpear a democracia porque o alto comando das forças armadas não o permetiria. Só foi eleito porque a população estava farta do PT e do marxismo ideológico. Enquanto a esquerda não entender isto não terá a mÃnima possibilidade de compreender o que aconteceu. Bolsonaro não foi eleito, foi o PT que foi expulso do poder por incompetência econômica e administrativa, e por ter instituido a corrupção como forma de se manter no poder.
Na realidade o bo çal n aro sempre foi contra a democracia. Durante os seus 28 como deputado do baixo clero sempre exaltou a ditadura em detrimento do regime democrático.
Não vejo como o colunista uma ameaça real à democracia. O presidente flerta com autoritarismos, multas de trânsito, cadeirinha, gênero, Ãndios, etc. apenas para esconder a enorme inoperancia e incompetência do governo. Emprego e crescimento econômico é coisa de comunista.
Excelente.
E hoje, de maneira escandalosamente ignóbil, ele tenta humilhar o presidente da OAB com uma referência abjeta ao seu conhecimento quanto ao assassinato do seu pai pelos agentes da polÃcia polÃtica da ditadura... Qual será o limite? As nossas próprias vidas?
De forma geral seus comentários refletem a realidade dos fatos. Nem todos enxergam assim e isso é um direito e uma necessidade na democracia. Há que haver pontos de vista distintos porque isso enriquece o eventual consenso. Perda de tempo é ficar recordando o passado e a. tragedia dos governos anteriores porque enquanto isso a carruagem defeituosa está passando e vai nos custar muito caro.
O escrevhinho, escreve prá con vertidos de cérebhros uni phensantes. O paÃs elegeu um Presidente, um congresso, as instituições funcionam, falar de perhigo à democracia, só pode vir de um hidiothizado, ou de uma mhente disonhesta intelectualmente. Membros de seitas são assim. Antes de pré julghamentos, na "derheitona", themos muito disso também. Teremos elheição, ou reelheição, dephende do desempenho. Latha de lhixxo da hestória é servhentia do povo. P+T, .....saudações. O rhesto? É rhesto.
Genti! Mas que rapazinho intiligenti!
Há duas diferenças entre o Bolsonaro e o Médici: sua vantagem é que embora cultive o apoio dos militares, depende menos deles, porque foi eleito. Sua desvantagem é que o paÃs está bem longe do crescimento daquela época. Se conseguir metade daquela pujança econômica ninguém o segura.
Uma mente com lucidez. Vendo o paÃs com realidade. Muito bom. Uma lufada de ar puro, intelectualmente. Coisa rara na FSP.
Excelente matéria !!!
Não impressiona os manifestos acrÃticos de quem segue bovinamente apoiando o governo, não fosse assim teriam escolhido outro candidato. Impressiona que, diante de tanta obtusidade, descalabro e violência, não se construa rapidamente uma frente ampla para deter o indizÃvel desse desgoverno. Inclusive para salvar quem ainda não se deu conta do quanto pagará por toda a destruição e entreguismos das riquezas nacionais. Não esquecer que, inicialmente, judeus apoiaram o nazismo.
Celso está certÃssimo, Manoel Passos. Rebata racionalmente os argumentos apresentados por ele, se puder - mas você não pode. Aliás, ninguém pode. O bolsonarismo é isto: adesão acrÃtica a um projeto delirante e, no fundo, pueril, embora nefasto.
É o Celso com seus artigos estapafúrdios e se diz sociólogo. Pura ideologia de esquerda e de esquerda derrotada.
Eles tentam se divertir com a nossa indignação. Falam qualquer coisa estapafúrdia e se obtém resposta se 'molham' de prazer. Tenho é dó desses vampiros da opinião alheia... ;)
Onde estão os cerca de 60 milhões de eleitores que não sufragaram este governo??
Comparar Bolsonaro a Jesus e a Oposição a Barrabás é o cúmulo do maniqueÃsmo delirante.
Estão atentos contra vocês que querem a volta da corrupção, com a liberação do Barrabás e a condenação do Messias, mas não vão conseguir não. PT nunca mais. Será que seu candidato vai o Dino em 2020, o pior governador do Nordeste ?
Até quando os poderes legislativo e judiciário, a mÃdia e a população, que não é gado bolsonarista, vai aceitar a destruição do paÃs e da democracia? Está muito difÃcil viver por aqui. #ForaBolsonaro
Chora petesada,é um direito que a demacracia garante. Eu sei que depois de 16.anos destruindo o pais não é fácil perder tudo.
É, realmente, está muito difÃcil viver por aqui, depois desses 14 anos de governos petistas, mas o Bolsonaro vai consertar e você não vai mais lamentar continuar no Brasil.
Somos responsáveis por isso? Creio que sim, inclusive aqueles que, como eu, votaram contra. Quase trinta anos no Congresso defendendo torturadores, milÃcias, estupros, violência contra as minorias e nenhuma ação efetiva para freia-lo. Assumir essa responsabilidade é fundamental para sermos efetivos agora.
Um acordão para livrar o Flavio, com supremo, com tudo. Parece que o Tofolli também precisava dessa auto interferência. Mas, na falta de uma reputação de honestidade própria, tem um cheque voador e outros funcionários fantasmas. Bolsonaro parasitou o Moro que não tem mais mais a aura de herói. Nessa mansão assombrada tem muito mais coisas para chocar os ingênuos brasileiros. Parabéns Celso!
Não podemos deixar naturalizar as barbáries desse sujeito com a faixa da presidência! Resistir é ocupar é urgente!
A Marluce fala em democracia e quer derruba o presidente eleito democraticamente. Quem acredita em esquerdistas ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Escalada autoritária Voltar
Comente este texto