Opinião > SP no caminho do crescimento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

    SP está quase igual a Noruega!!! O governador quer privatizar tudo, certo? Se fizer um estudo de quanto vale o patrimônio público e a concessão (venda) for compatível com o valor, então terá meu apoio! Antes, peço ao governador e seus secretários que verifique o portal da transparência e veja o tanto de cargo (que só trata ponto do pessoal operacional) em empresas como Metr e CPTM e com salários acima de 10 mil por mês. Esses cargos poderiam ser substituídos por estágios de RH ou administração

    Responda
  2. Laerte Lima

    O Gov. João Dória parece ter aprendido com os erros cometidos na gestão municipal, quando se voltou mais para ações midiáticas e parecia ter como prioridade sua candidatura presidencial. Agora na administração estadual vem fazendo um bom governo, onde mostra-se dedicado e decidido a apresentar resultados. Como executivo privado, tem experiência em gestão e vem se adaptando às particularidades da administração pública e à vida política, em que tenta aumentar sua influência no PSDB.

    Responda
  3. Aparecida Maria Almeida

    Parabéns Gov Doria. São Paulo nos trilhos ajuda e muito o Brasil voltar a crescer.

    Responda
  4. Aparecida Maria Almeida

    Parabéns Gov Doria. São Paulo nos trilhos ajuda e muito o Brasil voltar a crescer.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    A França é um clássico exemplo de como as políticas assistencialistas, que parecem boas de princípio, acabam causando desastres. Ain é um departamento no Leste do país localizado na região de Rhône-Alpes. Com uma população de mais de meio milhão de pessoas, a região conhecida pela produção de plásticos enfrenta falta de mão de obra, apesar de existirem quase 20,000 vagas de trabalho. Os altos impostos para pagar as bondades puxam os salários para baixo tornando-se não atraentes para os jovens.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.