Painel SA. > Por 'patriotismo', Luciano Hang testa cesto verde e amarelo em lojas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Paga o que deve ao país, falso patriota!!

    Responda
  2. eli moura

    este cara é a vitória do 1,99 e da baixa qualidade, maior evidencia do empobrecimento da classe média. Para ele a vida está maravilhosa. Já para a maioria dos brasileiros está cada vez mais difícil.

    Responda
  3. ana maria marques

    Eu sou tão patriota que nunca vou entrar na loja do amiguinho do Bozo. Aliás tudo que tem lá é de mau gosto.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      É isso aí, Ana Maria! E a principal cafonice das lojas desse filhote de gasparzinho com assombração é uma estátua ridícula que fica defronte de cada filial. É de meter medo! Felizmente, o DF proibiu a tal da estátua na loja local. Ridículo tem limites.

  4. Ricardo Loes

    O velho da havan é tão patriota que ergueu dezenas de estátuas da liberdade país afora. O maior símbolo de Nova York é patriotismo de qual país?

    Responda
  5. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Que escreve que a "Havan tem de tudo" , não conhece Santa Catarina . Quem "tem de tudo" é a Millium - e produtos de qualidade ! Reza a lenda que "mais completa que a Millium , só a loja do Sr. Fernando , no centro de Joinville, que já fechou há décadas - funcionou entre 1922-1984 " Lá tinha até fumo em corda e ferraduras para cavalos ... além de revólveres etc etc etc .

    Responda
  6. Maurício Serra

    Faz mais de um ano que não entro nas lojas dele. Nem nunca mais entrarei. Espero que ele esteja satisfeito com a economia do país e com o governo do "mito". As vendas triplicaram? Já já as lojas dele começam a quebrar por falta de clientes, assim como 200 mil lojas fecharam em 2018.

    Responda
  7. RAQUEL DE SOUZA

    mas se ele se considera tão patriota, pq não começa pagando o que deve ....

    Responda
  8. Edson Saito

    Uma loja que tem de tudo, mas tudo porcaria... qualidade horrível.

    Responda
  9. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Como torcedor do glorioso Sport Club Internacional , eu só passo em frente às lojas dele . Nunca entro ! Fazer o quê lá ? Comprar bugigandas Made in China ? isto eu encontro no camelódromo por preço bem menor .

    Responda
  10. Rafael Calegari

    A cor laranja cairia bem! Verde e amarelo não dá, pois o verde será destruído para o "amarelo" (riqueza mineral) ser entregue aos Estados Unidos, segundo intenção já anunciada pelo mitológico líder bolsolóide. Tudo com o extermínio dos "vermelhos" (nativos brasileiros). Vide projeto bolsonarista para a Amazônia brasileira.

    Responda
  11. Alexandre Miquelino Levanteze

    Prá mim é mais um Minion fanático, oportunista, sonegador, projeto de ditador e está querendo um boquinha na política, nada além.

    Responda
  12. Antonio Carlos Cunha

    O cara é tão primário que ainda acredita que o vermelho é exclusivo do PT. Muitos dos seus seguidores também acreditam. É bom que ele saiba que na Rússia comunista, e até hoje, as cores de trens, aviões e ônibus, assim como na maioria dos trajes, tende para o azul.

    Responda
    1. Orlando Augusto Pinto

      A cor fo Partido Republicano, do Trump, idolo do mito dele, tem a cor vermelha como simbolo. Mas, fazer o quê, ignorância, a gente vê porraqui.

  13. Marilia Fenerich

    Esse Sr. deveria mostrar seu patriotismo pagando sua dívida com o INSS. E já que gosta tanto dos EUA poderia se mudar pra lá, nos faria um favor

    Responda
  14. Paula Guimarães Dangelo

    Patriotismo é pagar os impostos e remunerar bem os empregados.

    Responda
  15. Alexandre Schwarz

    Acho que o termo certo é cafonice, não "patriotismo", que esse senhor já provou não ter. Mas não posso negar que é uma ótima ideia pra um possível personagem d'A Praça é Nossa.

    Responda
  16. Francisco José Bezerra de Menezes

    Patriotismo era pagar a dívida milionária para com o fisco brasileiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.