Ruy Castro > O falso mito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um pesadelo com a mitologia tupiniquim chega a ser divertido perto do pesadelo que é ter o Jair na realidade cotidiana. Me belisco e como dói!!
E a palavra que virou jargão: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará? Prefiro continuar aprisionado a conhecer a verdade que este homem vem professando!
Não são só os verdadeiros mitos que estão pé da vida com o desorientado não! Qualquer um com um pingo de conhecimento e caráter também está.
Sugiro um tema musical para a personagem abordada na matéria. Se bem lembro, poderia ser aquela mais ou menos assim "....joga...na Geni! joga ... na Geni! Querida (?) Geni!...."
Anulei o voto, achava péssimo.Confesso que errei! Ele é terrivelmente péssimo.E nem parece ter sido oficial do Exército: não tem bom senso, não é lÃder, não respeita à s Instituições, não conhece a Constituição. Falta Patriotismo. Nas Escrituras Sagradas tem a resposta: Corintio 11:14. Lúcifer gritava mico e fez seus eleitores entenderem: mito, mito ,mito. Só isso explica a sua eleição.. Vade retro Satana e que Deus se apiede do Brasil .Vamos rezar para que Deus ajude o Brasil.
Leila: Ciro não foi para o segundo turno, se tivesse ido, certamente teria votado para ele. Jogar nas costas de quem anulou, votou em branco ou não foi votar, hoje é fácil! Por que o seu lula/pt ficou pensando unicamente em seu projeto de poder e não pensou no Brasil? Se tivesse pensado no Brasil, teria apoiado Ciro,ou Meirelles.Para ele o projeto de poder era mais importante do que o PaÃs. Aliás, sempre o PT pensou em si:Eleição maluf x tancredo;plano real;época do Itamar! E no ano passado.
Rezar não adianta não. Ajudaria, ter votado em Haddad ou Ciro.
Muito bom.
Muito boa e oportuna crônica, Ruy! Bravo!
Despreparado, estimula o odio, sem estrategias reais para o pais e para seu povo, acha que o cargo da o direito de falar o que pensa. A eleicao foi apenas uma vinganca. O problema e que todos pagam pelo erro. O Brasil e seu povo e muito maior que este personagem. Vai passar rapido.
Uma candidatura disruptiva, portanto totalmente fora dos padrões conhecidos até então, que vingou graças ao acaso de uma facada, cujo propósito era interrompê-la, gerou um presidente anticonvencional, que dirige sua presidência usando toda a pista do circuito institucional de que dispõe, e por vezes, queimando até a largada, a cada sinal vermelho que encontra pela frente. Isso é bom? Não sei, mas é diferente, e em parte atende à expectativa de parte do segmento sim!!
Exatamente.
Assim como Hitler, que também foi eleito. Cegueira coletiva persistente. Ou mau caratismo mesmo.
Ao invés de achar pelo em ovo, você conseguiu achar ovos no pelo! Se é bom? Não é! Mas realmente atende a expectativas. Especialmente as inconfessáveis.
Uma candidatura disruptiva, portanto totalmente fora dos padrões conhecidos até então, que vingou graças ao acaso de uma facada, cujo propósito era interrompê-la, gerou um presidente anticonvencional, que dirige sua presidência usando toda a pista do circuito institucional, e por vezes, queimando a largada, a cada sonal vermelho que encontra pela frente. Isso é bom? Não sei, mas é diferente, e em parte atende à expectativa de parte do segmento sim!!
Mito é bem diferente do Minto...
Mito? Pior que ele acreditou!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O falso mito Voltar
Comente este texto