Flavia Boggio > O Diabo em crise Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maria Aparecida vou lhe presentear com uma parábola - certa vez um homem culto criticou um analfabeto por ele escrever e falar errado – um outro homem que estava ao lado do intelectual perfeito perguntou: mas você entendeu o que ele falou? Ele respondeu sim! Então a ignorância e a burrice são sua. Entendeu senhora sabe tudo?
Giovani, você sabe que na parábola que você disse, você é o homem que se julga culto, né?
A Folha de São Paulo e essa jornalista bestializada provaram agora o quanto são autoritários, prepotentes e arrogantes. A ditadura de ambos bloquearam um texto que escrevi. A ironia é que são esses mesmos que lançam mão das palavras censura e ditadura para se autopromoverem e locupletarem com o seu vitimismo insano, no entanto a hipocrisia e o cinismo são tão patentes que ela e tantos outros farsantes podem xingar os outros como bem quiserem porque pimenta no dos outros pode mais no deles não.
Sensacional!
Eu sempre achei que ele era enviado do coiso-capiroto. Surpreendi-me agora ao descobrir que são concorrentes
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Giovani Aguiar, reflita comigo: Em "seus escritos nem para limpar a bun.da serve" há duas incongruências. A primeira quanto à concordância. Verbo deve concordar com o sujeito no plural = seus escritos > servem. A segunda, "se tem menos valor do que papel higiênico", você valorizou demais! Perdeu seu tempo hostilizando a jornalista para valorizar seu ego ou porque seu papel higiênico já vem cagado?
João César infelizmente o espaço aqui não permite refutar as sandices dessa ba.baca em virtude dos poucos caracteres. Tudo que ela afirmou é facilmente refutado! Acesse as redes sociais dela e irá perceber que ela não tem hombridade moral e intelectual nenhuma para apontar falhas de quem quer que seja, pois é contaminada ideologicamente. Pois como toda bestializada ela é adoradora da máfia petista, por isso querer inteligência dela é pedir muito. Mas vou tentar refutar em tópicos.
Henrique quer dizer que uma pseudo-jornalista de quinta categoria pode xingar as pessoas e cometer crimes de difamação, calúnia e injúria? Mas está imune a receber crÃticas e comentários pesados só porque está embasada sobre a escrotice da liberdade de expressão? Quem diz o que quer, está sujeito também a ouvir o que não quer. Leia o livro o direito à ofender de Mick Hume que você irá entender mais ou menos o jogo sujo dessa ba.baca e de tantos outros jornalistas psicopatas da FSP.
A deselegância, a rudeza e a ignorância de seu comentário depõem muito mal a seu respeito e mostram a qualidade de gente que se alinha ao excelentÃssimo senhor presidente. O que Mariliz Pereira Jorge escreveu ontem bem se aplica aqui: fale, fale mais, "[...] para que não nos esqueçamos nem por um único dia o autocrata, ignóbil, sem empatia, o ser obtuso que desgoverna este paÃs."
Kkkkkkk Sr. Giovani Aguiar, o seu ódio é a reação mais evidente e reveladora de que não conseguiu contestar um único episódio citado pela Articulista. E o fato de o sr. não perceber o valor literário do artigo de Flavia Boggio, denuncia claramente de que lado está a ignorância nessa polêmica. Kkkkkkkkkkkk
Sua afirmação só serve para os insanos bulsominions.
simplesmente sensacional!
Muito bom! Eu riria mais se não soubesse que as obras do "Melhor empreendedor dos infernos, Edição Brasil", não fossem verdadeiras!
Satanás lamenta: eu criei essa nova edição aperfeiçoada do MacunaÃma para ser o herói dos pascácios brasileiros, o Homo sapiens mais honesto do mundo que iria colocar uma poste chamada Dilmona para destruir a economia brasileira e fez o serviço perfeito quebrando a Petrobras e aumentando ainda mais os privilégios dos servidores públicos e aà tudo dá para trás, Moro esse homem de bem coloca o Macunaima 2.0 na cadeia, Dilmona é impechada e aparece esse Mito e ganha a eleição.
Flávia, você esqueceu do Diabo do Guedes...E dos outros integrantes da famÃlia infernal, a tal da famiglia Bozo...
Flávia, obrigada por falar aquilo que temos vontade de gritar - e ainda ser capaz de nos fazer rir.
Lúdico
A vulgaridade do texto e a falta de capacidade a respeito das metáforas, chama a atenção. Seria obviamente mais instrutivo, com o devido conhecimento das pautas ( que são atuais ). Para quem só lê sobre anjos, arcanjos e seus derivados está bem explicado porque do texto. Que jornalismo maravilhoso...
Se o MICO só se comportar como o Diabo, estaremos bem ! Meu receio será se ele se comportar igual aos filhos dele, que mais parecem cria do satanás
Parabéns pelo texto. Gostoso de ler e extremamente real. Tão prazeroso quanto ler o texto é ver os comentários dos bozominions tentando encontrar um culpado pelas atitudes do presidente eleito por eles. Que vergonha! Continuemos a lida!
Já disse que amo seus textos, né?
Obrigada Matheus :)
O Diabho conthinua a convhersa. " Karsebel, você está hexagerandho com esthe aphrendiz. No Bhrasil, o grande pherigo que corrhemos, o que realmente hameaça nosso reinadho, hoje está phreso em Ccuritibba. Com elle soltho, quase que, A Fhirma fhaliu, com a con corrência des leal. É muito mhelhor prá nós que tudo conthinue asshim".
Muito bom , Flávia. Só acrescentaria o sertanejo universitário além do Sarney e outros.
Vixe! Aà o diabo pediria demissão!!
O pior,o clã dos Bolz.... estão enchendo os bolsos,vai ter aposentadoria e benefÃcios como se fosse,pior que´é um "chefe de estado". Ah,um detalhe para seus filhos caminhos facilitados e uma vida sem muito esforço(tudo armado) com conta bancária bem abastecida ,para os filhos dos outros, trabalho infantil é sudável!!!!
Seria cômico se não fosse sério! Estamos governados por um demônio top de linha e vivendo num inferno cinco estrelas(ou seria 17?)
Pura delÃcia esse texto. Começo o dia rindo um pouco das nossas tragédias. É o melhor humor de cadafalso.
Pura delÃcipa
Que texto perfeito!!!! Se existir demônio é exatamente assim que ele deve estar reagindo.... Parabéns pela história!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > O Diabo em crise Voltar
Comente este texto