Painel SA. > Bolsonaro cumprimenta empresários com palavrões e abraços de tirar do chão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O comportamento dele nada tem a ver com a ética protestante. Isto faz parecer que ele se batizou para "chegar" na 3ª esposa. Certamente ela sabe disto. Sobre isto, que resolvam lá em cima, mas vão ter que esperar na fila do Edi Macedo, do casal 20 dos evangélicos, do cunhado Edi, do Feliciano, do cowboy sergipano. Aqui embaixo, os evangélicos tradicionais, que seguem o novo testamento, devem manter o piso da igreja sem pisar em corpos que pareçam baratas ou sermões com palavrões.
Os iguais se encontram.
O baixo nÃvel dessa gente é impressionante! Falam o tempo todo em Deus e famÃlia e empregam uma linguagem que não ficaria bem num bordel.
Porque se espantam com os abraços entusiasmados? Considerando os disparos de torpedos e outras vias de mensagens pela internet financiados por esses empresários, o presidente sem noção deveria retribuir com bo quetes.
Percebe-se nesses abraços que o presidente está 100% recuperado da fatÃdica facada e de suas supostas sequelas.
Adeus socialismo. Pobre pobres desta nação.
Tem que agradecer os bilhões de disparos de zap de caixa dois dos empresários, por isso só governa pra eles, esquece a população em geral e privilegia os patrões, como ele disse patrão sofre no Brasil, e os empregados é que são culpados pelas mazelas do Brasil.
E com sindicalistas, moradores de rua e sem terra quando é que esse lambe-botas vai se reunir/encontrar ???? Pobre Brasil, pobres brasileiros...
Amigos de longa data, são as mesmas pessoas que um ano atrás chegavam no condomÃnio VIP da milÃcia para encontrar o então candidato Bolsonaro. Um dia eram 14 empresários engravatados, no seguinte 12 evangélicos com bÃblias na axila, no outro eram 15 ruralistas com chapéus e botas. E assim, dia após dia, estipulavam o que o Estado brasileiro teria que ceder em troca do investimento que eles estavam fazendo em disparos de zap, na indústria de fakes, nas reuniões sigilosas de Dallagnol com a XP...
Muita gente ja concorda que as eleições foram enganação. Não da para entender o que é pior, os rolos do PT ou a traição de usarem o tremendo poder do judiciario para demonizar com vazamentos a oposição e induzir td sociedade votar em quem eles achavam ser o melhor. A meu ver os tanques nas grandes cidades em 64 para impor o regime foram mais honestos com o cidadão. Contra Lula não se pegou um telefonema envoolvendo propina, um centavo em conta no exterior, so delação de gente condenada.. pode?
Realmente. É um paÃs que anda à s avessas. Tornou-se uma reles pública de exceção, com ignorantes, racistas, fanáticos, escroques de milÃcias, obtusos religiosos e judiciário leniente no comando. Vai se tornar um protetorado norte-americano. A hora que os empresários caÃrem na real e descobrirem que este führer tresloucado da periferia vai destruir o pouco que resta de soberania, possivelmente será tarde demais. Depois, vair ser como os alemães dizendo que não votaram nele em 1933.
Raça de vÃboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração ... - Mateus 12:34 ... No caso de Bolsonaro, "m e r d a" ...
E a bomba da privatização, e bomba ou bufa?
Uma Gang de empresarios irresponsaveis e puxa sacos.
Luciano Hang não esta usando aquele modelito ridÃculo verde amarelo. Deveria ter usado, o momento seria bem apropriado.
Qual a surpresa??? Alguém esperava alguma elegância?
Entre sócios vale tudo.
Que nÃvel! Triste Brasil!
Além de beijos héteros!
PaÃs de terceiro mundo , com um Presidente de quinta categoria !! Que tristeza...que fizeram com o Páis...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Bolsonaro cumprimenta empresários com palavrões e abraços de tirar do chão Voltar
Comente este texto