Ambiente > Bolsonaro diz que dados de desmate foram 'espancados' para atingir governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Sergio Silva

    Vejo no seu rotulo data de validade vencida...

    Responda
  2. niemeyer franco

    Bolsonaro disse que se cubanos fossem bons, teriam salvado Hugo Chávez. E se Adélio fosse bom?

    Responda
  3. Rafael Calegari

    Será um precedente perigoso a ingerência do poder político sobre um instituto de pesquisa. Imaginem a que isso nos leva? Isso é inadmissível no Estado de Direito. O Inpe é uma autarquia e, como tal, tem direito de ação contra a União. Sugiro que o instituto acione a União contra abusos de poder previamente, em ação preventiva.

    Responda
  4. Luiz Goes

    Espancado são nossos ouvidos diariamente por vc, junto com verdades inconvenientes.

    Responda
  5. niemeyer franco

    Observaram que Bolsonaro está mudando sua estratégia política? Está se passando por vítima. Se antes estava ruim, acabou de piorar.

    Responda
  6. Caio F

    O presidente quer mascarar seu descompromisso com a verdade em cima de críticas a metodologia. Se a metodologia é a mesma dos últimos 15 anos não há que culpar a ela o aumento do desmatamento. Esse fez escola com a Dilma, se o dado não convém que se mude a informação.

    Responda
  7. Walter José de Miranda

    A solução a ser adotada será a retirada dos cientistas do Inpe e substituidos por bolsominions munidos de canetinhas hidrocor verde para " corrigir as imagens comunistas dos satélites" e assim ficarmos bonitos para o mundo! Enquanto isso a Amazônia é devastada, entregue aos madeireiros, garimpeiros e mineradoras dos EUA, com os indígenas expropriados e civilizados nas periferias das cidades! Vivas ao "Minto"

    Responda
    1. Jorge Luís da Silva Mendes

      Isso mesmo. Enoja assistir o debiloide do Bozo, o Hitler de subúrbio, e esse Salles, já condenado na justiça por má conduta em relação ao meio-ambiente, querendo desconstruir o INPE por interesses inconfessáveis. Quem sabe não desmatam logo tudo. Constroem puxadinhos e prédios irregulares que nem na Muzema e Rio das Pedras no RJ e colocam o Queiroz pra administrar a exploração dos serviços “oferecidos” a população.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.