Thiago Amparo > Bolsonaro faz da mentira sua tática política sobre a ditadura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom texto! E além de caluniador também é covarde em não se apresentar no STF para esclarecimentos, vai se esconder atrás do manto da presidência.
O perfil do atual presidente é de carcereiro; ou seja, para qual cargo ele aparenta estar mais apto,carcereiro de presÃdio agrÃcola de trabalhos forçados ,ou presidente de uma nação?
kkk ia usar chicote com os presidiários
Nem um nem outro. Ele é incompetente desde que ingressou no Exército. A partir dali revelou ser um chupim aproveitador (desculpa pelo pleonasmo). Aliás, só não foi expulso da Arma em desonra pelo absurdo corporativismo que lá impera.
Artigo brilhante! Precisaria pendurar na parede, como um marco da indignação nacional.
A ditadura acabou faz quase 35 anos e aquilo que não se esclareceu até agora provavelmente não vai ser esclarecido nunca. Bolsonaro com certeza errou ao usar a morte do pai para atacar o Presidente da OAB mas isso tudo já faz parte da história. Temos de virar a página e seguir em frente.
Com esse raciocÃnio, talvez devamos virar a página do Holocausto e seguir em frente... Não, não é assim, devemos nos lembrar sempre, elucidar, esclarecer, para nunca mais repetir!
João Cesar, quem pilhou a Petrobras não foi apenas o PT, foram principalmente as grandes empreiteiras, e também o PMDB e o PP nos governos PT e outros partidos nos governos anteriores. Continuar denominado apenas o PT é jogar o jogo deste fas/cista que elegeram como presidente do Brasil.
Errou? Eu posso errar, vc pode errar, o presidente do Brasil não pode dizer uma barbaridade dessas, envergonha o paÃs, ele deve ser afastado já!
Sr. Paulo César, pode tentar. E verá que em poucas semanas Bolsonaro cometerá outra atitude que, mesmo o sr., que parece ser admirador dele, repetirá outra lúcida censura, como fez agora, sobre o ataque ao presidente da OAB. Ademais, na base do "virar a página e seguir em frente", o PT ainda estaria pilhando a Petrobras e todo o Brasil, para financiar o próprio projeto de poder. É doloroso, mas precisamos aprender a agir diante dos erros.
RidÃculo. Presidente Bolsonaro envergonha o Brasil. Chamá-lo de mentiroso é pouco, muito pouco.
Concordo,só que tem que analisar os dois lados.
Um dos lados já foi perseguido, preso, morto ou exilado. O grande desafio é analisar o envolvimento do Estado brasileiro nas mortes e desaparições, isso que deveria ter sido punido há muito tempo.
Que dois lados carinha...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Bolsonaro faz da mentira sua tática política sobre a ditadura Voltar
Comente este texto