Elio Gaspari > Descuido cenográfico colocou 03 e Mourão em posições ridículas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
nossas autoridades estão vendo o brasil como a galinha dos ovos de ouro. em vez de dar milho para que mais ovos sejam produzidos, eles matam para ver de onde o ovo sai. enquanto estivermos fazendo isso, iremos ficar com os ossos da galinha.
se eu entendi direito, o elio esta colocando um fato em que dois representantes do brasil estão com um empresario estrangeiro que está em disputa com um brasileiro na justiça, e estes representantes tem omo certa que o empresario já ganhou a disputa e vai investir no paÃs. e se der errado? como fica? e depois isto é maneira de acertar um acordo? parece o resultado de um concurso onde o vencedor recebe um cheque representativo do premio. como ficará a cara se o resultdo for outro?
É lamentável que Elio Gaspari afirme, sem conhecer,,que o empresário indonésio Jackson Widjaja, que adquiriu a empresa Eldorado na mão dos irmãos Joesley e Wesley, tem má fama, quando, na verdade, os irmãos da JBS ficaram famosos no Brasil pelo seus procedimentos de má fama. Muita suspeita essa defesa dos famosos irmãos pelo Elio Gaspari.
A Folha me censurando porque afirmei que os donos da JBS (Joesley e Wesley) ~são corruptos e querem extorquir mais dinheiro do empresário indonesiano que comprou a ELDOBRADO, para entrega-la, surpreende que a Folha publica essa artigo de Elio Gaspari, em defesa dos corruptos e corruptores irmãos, famosos pelas suas falcatruas c.
cont. Mais estranho ainda é afirmar que o jovem empresário indonésio tem má fama, quando ele nem o conhece, mas aceita ajudar, aà sim, os de má fama, como são os corruptores citados, os donos da JBS (JOESLEY EWESLEY)
A JBS e seus donos (Joesley e Wesley) corromperam polÃticos e servidores públicos, mas ainda não tinha conhecimento de que estavam corrompendo jornalistas, pois esse comentário do Elio Gaspari somente se justifica com propina, pois jornalista de seu calibre não tomaria posição em favor da JBS e de seus sócios corruptos e corruptores, ainda mais quando ignoram a chantagem que eles veem praticando para extorquir mais recursos dos empresário indonésio, sem alguma vantagem cont.
Parabéns. E tenho maior respeito pelo General Mourão! Mas, a sua assessoria pisou na bola.
Atualmente, também me vejo radicalizada e com muito asco deste governo, mas o seu artigo lúcido e inspirador. Conseguiu falar de dois assuntos polêmicos, sem cair na mesmice de sempre.
Excelente coluna mestre!
O Elio Gaspari está defendendo os irmãos Joesley e Wesley, da JBS, que venderam a Eldorado e não querem entregar, defesa muito suspeita, sabendo-se quem são os irmãos. Será que o Carlos Alberto está no time dos famosos irmãos de má fama?
Descuido principalmente dos assessores de imprensa que recebem salários laranjais para fazer-lhes blindar de tais vexames.
Os três primeiros comentários foram corretÃssimos. Visto que dão a ideia de serem complementares, vou acrescentar ao terceiro, o que se refere aos nossos atuais dirigentes: Pobre paÃs riquÃssimo, esse atrasado Brasil!
Que pena Brasil! Aonde este mal Governo quer chegar? Até quando vamos ter que aturar?
Consta que o Mourão tirou a foto constrangido enquanto o Bozo alegre 03 o fez por convicção e por achar que o seu cheque era maior. SaÃmos da monarquia para a república, da república para a ditadura da direita, da ditadura para a corrupção da esquerda e da corrupção para a barbárie com escalas no ridÃculo sempre ao longo do caminho. Mas nunca fomos tão ridÃculos, nem tão bárbaros .
Bem, considero inaceitável que ele posasse para a foto, se a considerava constrangedora. Afinal, direito de imagem é personalÃssimo, inafastável, resguardado pela CF. Em meu sentir, pactua com todo o descalabro desse desgoverno fascistóide, haja vista que, se antes bem falante e desenvolto, metamorfoseou-se em "menino silente e bem comportado".
Bem, considero inaceitável que ele posasse para a foto, se a considerava constrangedora. Afinal, direito de imagem é personalÃssimo, inafastável, resguardado pela CF. Em meu sentir, pactua com todo o descalabro desse desgoverno fascitóide, haja vista que, se antes bem falante e desenvolto, metamorfoseou-se em "menino silente e bem comportado".
O jornalista não comentou o absurdo maior, dirigentes brasileiros fazendo lobby por uma empresa estrangeira contra uma empresa nacional.
São patéticos...
Se teve checão à frente das câmeras, é por que teve chequinho no bolso. E por falar nisso, cadê o Queiroz?
Coitada da Iara Cristina, ela se mete numa seara alheia, sem saber do que se trata e termina por defender os irmãos Joesley e Westley, que venderam a empresa ao empresário indonésio e não querem entregar, fazendo chantagem em busca de mais dinheiro. É estranho que o Elio Gaspari venha em defesa desses famoso irmãos de má fama.
Corrigindo: porque...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Descuido cenográfico colocou 03 e Mourão em posições ridículas Voltar
Comente este texto