Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ WAGNER DI PALMA

    Indo mais além, digo que na terra do futebol, se existe uma, torcemos mais para o status quo do que para a evolução. Não se tem paciência e muito menos tolerância aos maus resultados. O imediatismo predomina. É uma das razões para o atual estagio do futebol brasileiro. Poderia enumerar várias outras razões, porém, não há espaço suficiente para tanto, parabéns Tostão.

    Responda
  2. Tiago Furtado

    É formidável esta chance de presenciar as demonstrações de uma mente tão lúcida como a de Tostão dentro das linhas desta coluna. É uma honra fazer parte do mesmo país deste senhor!

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Perder para a Alemanha é normal, mas o 7x1 além de atuação ruim foi por escalação errada, entrou num 4x2x4 com a Alemanha um time que vinha muito mal, que tinha jogado 1 tempo bem em todos os jogos disputados. Bernard fora de ritmo era opção errada, o retranqueiro Felipão alegar que não quis ser chamado de retranqueiro não cola. A derrota para um time mais forte ia acontecer, jogada mal jogo após jogo, o 7x1 era evitável.

    Responda
  4. JOSE SAVIO TEODORO DE OLIVEIRA

    Parabéns pela artigo,contundente,analítico e poético.saudades de vc amigo dos tempos de formação em psicanálise com o mestre J Portela!Forte abraço!Sávio SJDR.

    Responda