Ambiente > Certas coisas não peço, eu mando, diz Bolsonaro sobre exoneração do diretor do Inpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro menciona idade como sinal de maturidade. Ele mesmo prova que nem sempre uma coisa é igual a outra. Tem seus 60 e tantos, com aparência de 80 e todos e a mentalidade de um espermatozóide. Vai entender.
"Certas coisas não peço, eu mando" é uma frase que me fez lembrar de meu pai. Ele dizia que galo, quando canta muito, está é botando ovo.
Bolsonaro ainda teve a desfaçatez de rotular Galvão de velho. A preocupação ambiental é mundial. Aqui, se faz o oposto.
Bolsonaro parece comigo. Quando tinha 27 anos me achava feia, horrÃvel. Então, fui para o espelho, e apesar de me achar feia fiquei: sou linda, sou linda e sou linda. Convenci-me. O Bolsonaro , mesmo sabendo que está errado, manda o Cientista astronauta demitir.
Nem vou me rebaixar em falar do Bozo, nesta questão o astronauta-ministro merece alguma atenção. Há muito, ele se revelou um oportunista: após ter passado anos se preparando para ser astronauta americano, fez uma única missão numa nave russa e imediatamente pediu reforma na FAB para o que pensou ser uma carreira de palestrante. Quebrou a cara, passou anos como pretendente a subcelebridade até que o Bozo o chamou para ser ministro. Dalà ele não sai nem a pau, Nicolau! É sua última chance...
Problema de auto afirmacao . Como já está velho, não tem solução.
Obrigada professor Galvão por lutar pela verdade. Em 2016 ele assumiu a direção do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Em 1984 Galvão recebeu o Prêmio ICTP do Centro Internacional de FÃsica Teórica de Trieste, Itália, por suas contribuições teóricas em equilÃbrio e estabilidade magnetoidrodinâmica, modos resistivos e interação de laser com a matéria. Em 2008 foi admitido na Classe de Comendador da Ordem Nacional do Mérito CientÃfico e em 2015 recebeu a Medalha Carneiro Felippe.
Obrigada professor, por tanta contribuição. O referido professor e pesquisador graduou-se em engenharia de telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense em 1969. Obteve mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas em 1972 e doutorado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts em 1976. Foi diretor do Centro Brasileiro de Pesquisas FÃsicas (CBPF) entre 2004 e 2011 e presidente da Sociedade Brasileira de FÃsica entre 2013 e 2016.
El macho.kkkk
"... eu mando...". Se é assim, manda seu cérebro pensar algo que preste.
E esse astronauta, vai dormir nesse barulho ou vai pedir pra sair?
Só voando c esse astropuxa
O que é ser brasileiro de verdade pro Bozo? Esconder e disfarçar dados oficiais? Mentir descaradamente como ele e seus filhos fazem e sempre fizeram? Vc acha que cientistas renomados e competentes ficarão desempregados por bater de frente com esse homem tosco? Claro que não, vão pro exterior (as grandes universidades europeias e americanas estão de braços abertos), levar seus conhecimentos e nossas pesquisas prontinhas pra eles... é cada uma...
Errou mais uma vez o presidente, que não leva em conta um único artigo de lei nas suas ordens e exigências e não leva em conta um único teorema e um único algoritmo quando fala em processamento de dados sobre o que refuta categoricamente com o aval do ministro de Ciência e Tecnologia, que, igualmente, não empregou qualquer metodologia cientÃfica aceita para tal.
Fica a reflexão á muitos que ja perceberam o que fizeram ao nosso Pais e as futuras gerações por votarem levados pelo odio que a globo trabalhou anos. No Brasil cinismo tem nome e bairro residencia de onde irradia para manipular. Enfim, imagine o Lula deixando claro de forma tão explicita o inverso do que prometeu na eleição, lembra bolsonaro falando da previdencia, ou de nova politica, aparelhamento politico, imaginem lula indicando um filho para embaixador. A direita coerente ja pulou fora.
O presidente do pão com leite condensado trata o paÃs como o seu quintal, sem respeito, sem conjectura e sem qualquer, qualquer inteligência.
Querido presidente. Já que você manda, por gentileza manda o Dudu Bolsonaro fazer dois hambúrgueres de picanha no capricho.
Quem desserve a Pátria é Bolsonaro, que deu sinal verde para os q desmatam. Todos sabem q o Ibama está paralisado e sendo desmantelado. Faz meses q o Ãndice de desmatamento cresce. Bolsonaro simplesmente não liga, se achasse importante, pediria ao seu astronauta de estimação para mantê-lo informado. E ainda tem o desplante de criticar Galvão, ao qual não teve coragem de repetir, olho no olho, a acusações mentirosas e covardes q fez.
Parabéns ao Cientista Sr.Ricardo Galvão. Você não será esquecido pelos Brasileiros que dão valor à Ciência, à Liberdade de pensar e à Democracia! Sua coragem em apontar o comportamento de moleque daquele que ocupa, provisoriamente, a presidência da república, nunca será esquecida. Imagino que, a partir de agora, os dados sobre desmatamento vão ser colocados no pau-de-arara para dizerem o que o moleque-idoso quer.
Mas será que manda mesmo, pois ao invés de demitir o presidente achou por bem humilhar o funcionário em rede nacional, não funcionou o funcionário não se demitiu e pior encarou e desafiou o presidente, desafiado levou semanas para tomar uma atitude, manda o que exatamente?
Manda quem pode obedece quem tem juÃzo, regra geral esse é o caminho para o progresso, sem ordem não há progresso, e com seu superior você tem que saber qual o lugar de cada um na hierarquia. Mas a folha já faz parecer que o monstro do presidente é um carrasco.kkkk
Olha o gado seguindo o Berrante do Bozo...
E é. Pior, um tirano insano e sem qualificação para o cargo. Acha que sua caneta Bic vai mudar a realidade do desmatamento. Tão destituÃdo de inteligência, acha que só o INPE monitora esses acontecimentos e que, se burlar os dados, vai enganar o Mundo Civilizado, que o Brasil já integrou e não integra mais!
Marcos Pontes entre escolher o que é correto é o que nao é, mais adequado é nao participar de algum engodo que esteja sendo arquitetado. Hombridade é sempre melhor. Seu nome poderá figurar na história como bajulador de um sujeito que no mÃnimo não é preparado para o cargo.
Grande parte dos brasileiros, aqueles que têm algum discernimento e QI maior que uma ameba, desejam mandar vc também, Bolsonaro ... para um lugar apropriado para seu governo e sua prole também
Manda mesmo!!!Manda aqui no Brasil onde todos andam de cabeça baixa neste momento, mas parece que o mundo não está compartilhando da sua visão. Ontem mais um comunistas denunciou suas atitudes. A CNN internacional disse ao mundo: "Scientist who called out Bolsonaro on Amazon deforestation is fired." Reportagem de quase 20 minutos.Assista, talvez seja fake news implantados na CNN comunista por Lula, Jean, Greenwald, PT...
Neste governo cientista deve cumprir ordens, tal qual o militar do Exército. E tem que descobrir o que determina o capitão e não o que as pesquisas indicam. E o pior é que tem cientista que obedece, como é o caso do astronauta Marcos Pontes.
Frases que poderiam ser ditas pelo sargento pincel mas é o presidente da republica
Ô criatura grosseira, tosca, de postura autoritária!!!! Além do que, fica negando dados verÃdicos e extraÃdos de satélites, só para negar uma verdade que todo o planeta já sabe - o aumento do desmatamento da nossa Amazônia. Tempos pra lá de sombrios.
Aprendizinho de dita.dor de terceiro mundo.....
A enquadrada que o ex diretor do INPE deu no Excr. Senhor deveria ser transcrita e distribuÃda a todos. Nunca, na história da humanidade, um Zé-ruela, alçado a presidência levou um pito de uma autoridade em um assunto no qual ele pensa dominar. Fico imaginando a humilhação homérica que ele levaria nos debates.
Deixa o bigode crescer pro seu novo filme: "Jair Fascistinha". Que mostrará o retrato de um garoto de programas do baixo clepto que foi patrocinado e "cafetinado" por ruralistas inescrupulosos e mineradoras multinacionais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Certas coisas não peço, eu mando, diz Bolsonaro sobre exoneração do diretor do Inpe Voltar
Comente este texto