Painel do Leitor > Reportagem sobre Moro é campanha odiosa que beira a difamação, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Impressiona a ingenuidade de leitores deste jornal. A corrupção na Petrobrás começou junto com a empresa, com Vargas. Que "deus moro" é esse que concentra uma ação penal de crimes supostamente cometidos em BrasÃlia, todos apurados pela mesma equipe da PF, com os mesmos MPFs, e um único juiz? Não suspeitam que há algo fora do lugar? Não suspeitam que quando um juiz influencia na polÃtica ele deixou de ser do Poder Judiciário para entrar no jogo de mandatos eletivos?
Fora Moro, volta para Curitiba
Moro e o MP conduziram os processos envolvendo Lula e o PT desde antes do impeachment de forma tendenciosa. Influenciaram decisivamente nas eleicoes. Cometeram crime.
O problema não é o jornalismo livre ou isento. O problema é o jornalismo interessado apenas nas vendas, na polêmica, no "falem mal mas falem de mim". Ou alguém acredita em "idealismo da Folha". Pelo amor de deus! O que interessa aqui é vender o produto, nada mais.
Difamar é falar mal, ofender a reputação de alguém. Mostrar o diálogo de Moro, reproduzindo o que ele disse é ser objetivo, mostrar o que ele é. Isso é obrigação de uma imprensa livre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Reportagem sobre Moro é campanha odiosa que beira a difamação, diz leitor Voltar
Comente este texto