Ambiente > Desmatamento na Amazônia em julho cresce 278% em relação ao mesmo mês em 2018 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Marcos Pontes parece o Albert Speer querendo passar a imagem do bom nazista e do reacionário sensato. O problema é tanto a incompatibilidade entre "bom" e "nazista" quanto "reacionário" e "sensato" ...
Tenho um livro sobre o Speer. Havia outro arquiteto que conversava também com o Hitler nos momentos em que ele queria fazer construções na Alemanha. Procure por Herman Giesler. Ele até escreveu um livro sobre Hitler: Ein Anderer Hitler.
Isso é para vermos o nivel em que nós colocaram. Para acabar com o desmatamento troca o diretor do INPE. Saudades do Didi, Dedé, Mussu e Zacarias.
Vergonhoso, Sr. Marcos Pontes, que alguém com mÃnimo de formação cientÃfica se preste a negar dados robustos do INPE. Quem é o "mau brasileiro"; o que defende o patrimônio de biodiversidade e reserva climática nacional e mundial, baseado em fatos, ou o negacionista subserviente ao autoritário de plantão? Meio-ambiente é objeto de polÃtica de Estado, não de governo.
Irritado? Talvez porquê não consiga destruir os satélites estrangeiros de monitoramento. Ficará ainda mais irritado quando o boicote do mundo desenvolvido pegar prá valer.
Concordo com vc, mas o trump, que o único que interessa pra esse mané, quer mais é que a Amazônia vire deserto pra poder ganhar com isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Desmatamento na Amazônia em julho cresce 278% em relação ao mesmo mês em 2018 Voltar
Comente este texto