Ambiente > Diretor interino do Inpe é tecnicamente adequado, dizem cientistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Dizer que não tem uma posição formada sobre o aquecimento global, sendo alguém com experiência acadêmica na área ambiental é estranho. É como alguém da área previdenciária não ter posição formada sobre o efeito do envelhecimento da população no aumento do rombo nesse setor.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    As questões principais são a transparência e a ética. A imprensa e a sociedade continuarão a ter acesso aos mesmos números de hoje? Notícia da Folha de hoje diz q o governo pretende expurgar do indicador o q for considerado desmatamento legal. Assim, basta o governo flexibilizar as regras para desmatamento, q o indicador zera.

    Responda
  3. Wagner Santos

    O currículo com seu mestrado no INPE e doutorado na UNB parece ser o pouco que ele realizou de pesquisas já que no restante há cursos em gestão, aperfeiçoamento, mas em termos de publicações científicas , nada além de participação em simpósios. Currículo adequado para um aluno de pós doutorado, mas não para diretor... O pior é que sendo interino isso é aceitável, mas existe o risco do titular ser muito pior do que o "adequado".

    Responda
    1. Marcelo Gonzaga

      Não é adequado nem para um doutorando. É comum ver pós-doutorandos com mais de 40 artigos publicados em periódicos científicos importantes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.