Bruno Boghossian > Bolsonaro trata o governo como uma ferramenta política pessoal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Costumo dizer que as coisas estão ficando mais graves e perigosas a cada dia. E apesar de boa parte acontecer aos olhos de todos, há um jogo de distração que faz com q nada seja feito. Hora trazem o Lula à baila, hora o pt , a esquerda, como pra justificar o injustificável. Só haverá um levante, qdo der ruim pra maioria. E vai dar. Questão de tempo. Os que hj riem e fazem escárnio das crÃticas ao governo, deveriam lembrar q fazem parte da maioria. No Incêndio, o fogo nao escolhe o q vai queimar.
Temos um presidente xiita
O que me surpreende mesmo é o pessoal que insinua que também era assim na época Lula/Dilma. Falta de honestidade.
Concordamos que, dinheeiro público não tem lado, é público. Os ghovernos passsados, fizzeram a mesma coisa, com governadores e prefeitos contrários, além do maior asshalto ao herário púbhlico, da hhistória mundhial contemporânea. Nunca lemos uma linha, do escrevinhadhor, sobre este assssalto aos cofhres phúblicos. Pergunta-se: Foi falta de infhormação, na época, ou o escreevinho, sempre usou o método, condhenado no artigo? Ou seja, tem lhado!!!!
O famoso se o PT fez tá tudo bem repetir ! E seguimos na mesma pela eternidade... Que raciocÃnio limitado.
E o PT e asseclas utilizavam o governo como instrumento de que?
E isto justifica que pela a eternidade os próximos façam o mesmo.
Bem feito para nós que permitimos a eleição de um despreparado como esse para um cargo tão importante, no máximo tinha competência para prefeito de cidade pequena.
Era tudo on da, não era? Ir pra rua apenas para tirar uma selfie e postar nas "redes sociais"!
Cadê os "camisas amarelas" que se intitulavam defensores do Brasil? Cadê os ba te do res de panelinhas?
Se esse senhor não mudar o tom não termina o mandato, isso fica mais claro a cada dia !
Foi pra isso que se elegeu o Bolsonaro. Exatamente para que a Esquerdalha não fizesse alianças espúrias com amigos. Se fosse pra continuar com a Organização Criminosa no poder, o povo teria eleito o Haddad
O seu voto foi motivado pelo ódio. Agora, aguente as consequências. Talvez neste momento, não se importe. Mas as futuras gerações - a sua-, serão penalizadas. Talvez algum dia possam cobrar de você este apoio ao Bolsonaro que a história há de descrever como o pior presidente brasileiro. Esta cobrança foi feita aos alemães nazistas pelos jovens após a guerra, envergonhados com seus pais. Isto poderá acontecer com você .
Volta, Temer! Volta, Meireles!
Penso que a maior parte daqueles que nele votaram, acreditavam realmente que ao sentar na cadeira ele se tornaria um governante de todos. Devem estar surpresos. É muito difÃcil admitir o voto errado principalmente porque a alternativa PT no segundo turno era muito pior. Porém, usar isso como bengala para defender o governo é injustificável. Oposição a Bolsonaro não é apoio ao PT. É apoio ao Brasil.
A alternativa Haddad era muito melhor.
Bom saber que ainda existem homens com opinião sensata neste paÃs, cada vez mais raro.
E esse senhor foi oficial do glorioso Exército!Como pode?
Por seu comportamento no Exército, quase foi excluÃdo a bem da disciplina. Agora, na condição de Presidente da República - diga-se de passagem, eleito democraticamente -, sua conduta é incompatÃvel com a magnitude da função de Chefe de Estado. É uma pena, mas não tem como não concordar com o articulista quando afirma que o presidente tem provocado uma " avacalhação ainda maior das já desmoralizadas instituições republicanas".
Nem o exército é tão glorioso assim - haja vista os seus generais que indo à reserva migraram ao governo - nem o atual presidente foi um oficial representativo do oficialato - haja vista ter sido expulso em processo que mostrou toda a sua desqualificação pessoal.
Diante dos repetidos atentados contra as instituições e das fartas evidências de que o mandatário age movido por desvios patológicos de personalidade, já tardam reações organizadas de contenção e respostas ao arbÃtrio. Imprensa, as instituições polÃticas, judiciário e ministério público não podem se omitir em face de tamanha avacalhação.
Só quem defende esse governo são os fanáticos e aloprados. Os sensatos e inteligentes, mesmo que votaram no Bolsonaro, já perceberam a enrascada...
Esse senhor ainda tem muitos anos para se firmar como o pior preseidente da História do Brasil.
Pelo contrário: já se firmou o pior presidente da história do Brasil em sete meses, tempo menor que uma gestação.
Bolsonaro e seu governo vampirizam as energias da nação.
São absurdos diários, fica até difÃcil de acompanhar.
Não necessariamente o PT tem de voltar ao poder mas sim alguém que pense no Brasil! Pelo que estou vendo logo, logo estaremos no tempo da escravatura e colônia de algum outro paÃs. Muito triste!
Tem razão Bruno, se o PT não voltar ao poder será a derrocada total do paÃs.
Fora PT e fora Bolsonaro.
Nepotismo e sensibilidade são palavras desconhecidas de Jhony Bravo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro trata o governo como uma ferramenta política pessoal Voltar
Comente este texto