-
Marcílio Gonçalves Filho
Juiz não é ser superior. Logo, sair da mente de magistrado lei que garanta segurança é utópico. Lei boa é aquela captada do sentimento do Povo. Logo, feita ao sentimento popular. E não da mente de paladino de quem surgem atos desconhecidos. Juiz age ao abrigo da luz solar! Sem sombras! Oxalá capte o Congresso a vontade popular penal! O Brasil pensa. Sem dogmas estrangeiros. Com nossas próprias descobertas! Sem barganha, portanto.
-
Ricardo Loes
Ta caindo a máscara do Moro junto a opinião pública, e o Bolsonaro tá assistindo de camarote a candidatura de seu maior concorrente desidratar.
-
Plinio Góes Filho
E o crime que se dane! E o cidadão que se dane junto! Mas há quem considere isso jornalismo...
-
Marco Ferrara
Moro não precisa de mais palanque. Tem apoio da grande maioria da população brasileira. Se quiser, e ele deve querer, será Presidente da República e no primeiro turno da eleição. Fácil, Fácil
-
Daniel Liaz
Não é de se surpreender que tenhamos um presidente que já comenteu, publicamente, inúmeros crimes e continua lá. Se existem cidadãos que defendem a eleição de um justiceiro que não respeita leis e/Ou princípios constitucionais básicos...
-
-
Fernão Dias da Silva Leme
Sérgio Moro, malandramente, retirará a proposta antes da aprovação. A última vitrine que lhe restou será preservada para manter sobrevida junto à opinião pública. Congresso e STF crescem e perdem o medo. O Brasil retoma a pauta da legalidade.
-
ALCEU DE MENTZINGEN
Concordo. "Congresso e STF perdem o medo", pois a vergonha já escorre pelo ralo, aceleradamente.
-
ALCEU DE MENTZINGEN
Concordo. "Congresso e STF perdem o medo", pois a vergonha já escorre pelo ralo, aceleradamente.
-
ALCEU DE MENTZINGEN
Concordo. "Perdem o medo", pois a vergonha já escorre pelo ralo.
-
-
niemeyer franco
Moro é nome para 2022. A pluralidade eleitoral lhe faz forte, apesar das trapalhadas irresponsáveis. Aguardar próximos capítulos.
-
Marcio J P R
Porque à imprensa não da ênfase nesse assunto em destaque dos interessados em desidratar ? Ou pelo menos apoiar o pacote anticrime com publicações emparelhadas aquela mensagem vazadas?
-
joao schneider
parece que a diretriz é outra....
-
-
Marcio J P R
Porque à imprensa não da ênfase nesse assunto em destaque dos interessados em desidratar ? Ou pelo menos apoiar o pacote anticrime com publicações emparelhadas aquela mensagem vazadas?
-
Anderson Souza
Nosso congresso é uma vergonha. Isso é consequência de um número exagerado de políticos, enquanto os outros agentes políticos são poucos, e o peso desproporcional de estados de população pequena, causam essa horda de políticos sem personalidade, não lembrados sequer por seus eleitores, dois senadores , exemplo dos EUA, e estrita proporção população-deputado, fora a ideia absurdo de se fazer campanha sobre toda a população estadual, o financiamento de campanhas fabulosas etc.
-
Anderson Souza
Vergonha é defender presidente ladrão. #Cabral_Livre. Esse pelo menos foi para Bangu.
-
Sandro Carvalho
Vergonha é juiz que se faz parcial, que fere a ética da magistratura, que orienta uma das partes, interfere em processo eleitoral, abandona a cadeira de juiz para virar ministro de governo extremista e ainda tem dinheiro público bancando sua imagem. Ah, e vergonha é também quem apoia tudo isso e ainda presta culto à personalidade de extremistas.
-
-
Edison Gonçalves
Políticos são seres maquiavélicos. Não é contra Moro que vão agir: é contra o "pacote" anticorrupção. Não querem que a lei seja aprimorada a ponto de dificultar suas "ações". "Desidratar" nesse caso é alterá-la a ponto de torná-la estéril, inócua.
-
Sandro Carvalho
Pacote de bobagens e absurdos, dentre os quais o de criar o tal excludente de ilicitude para policiais atirarem e não responderem. E para aperfeiçoar qualquer lei não precisa do personalismo de ninguém. E maquiavélico é juiz que se faz parcial, fere a ética da magistratura, orienta uma das partes, interfere em processo eleitoral, abandona a cadeira de juiz para virar ministro de governo extremista e ainda tem dinheiro público bancando sua imagem. Ah, e vergonha é também quem apoia tudo isso.
-
Anderson Souza
Tem aquela charge onde o político importante termina recomendado abandonar as obras dos estádios e acelerar as reformas dos presídios ...
-
Antonio Dias
Esse ministro já era político quando atuava como juiz.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.