Ruy Castro > Avaliando o avaliador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ruy, só para avisar: a lavoura já está tomada pela tecnologia também. Drones fazem pulverizações comandados remotamente, tratores não são mais guiados, podem ser autônomos ou seguem rotas enviadas por um software, a comunicação entre as pessoas é só por aplicativos instantâneos – até os telefones sumiram; as plantas que conhecÃamos desapareceram e são cultivadas apenas estas desenvolvidas por grandes laboratórios. Os bons tempos da lavoura se foram.
Ia bem na leitura do texto até o final do primeiro parágrafo mas o colunista começou a escrever umas frases estranhas..."desencanei" de terminar!!
Não faça isso, precisamos ter luzes na escuridão .
Ótimos, artigo e comentários, para variar. Também estou fora. Não vou para a lavoura porque não possuo as mÃnimas habilidades. Acho que me dedicarei à leitura, aos filmes e à cerveja. Zeus é fiel!
Adorei! Muito bom, Ruy!
E repare, Ruy, que a inteligência artificial ainda não dominou os espaços do cotidiano. Uma amiga disse que quer encomendar um robô para ser "marido" dela. Morreremos todos loucos ou na lavoura.
Adorei o "vexado pela minha ignorância". Por que diante da tecnologia atual isso me ocorre muito. Tenho um caderninho com questões que devo submeter ao pai Google, tipo: "o que é hotspot?, o que é proxY, o que é VPN"?
O que é VPN? Vc tem certeza de que não quis escrever TPM?
Rui, dizer que você está muito velho para a lavoura é atestar o óbvio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Avaliando o avaliador Voltar
Comente este texto