Bruno Boghossian > Bolsonaro esvazia Moro para ocupar espaço na pauta da segurança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio carlos fonseca neto

    A melhor coisa que o Sérgio Moro tem a fazer é "pedir prá sair". Cada dia que passa, se desgasta mais e está deixando de ter apoios importantes. Além do quê, não deve ser fácil conviver com um chefe instável, vingativo e que tem uma agenda extremamente pessoal, digamos assim.

    Responda
  2. VILNEI HERBSTRITH

    Dois xerifes? Que bobagem só para dar semântica? Boa parte da votação de Bolsonaro foi também em função de que antecipou que teria Moro no seu Ministério. Moro, pelo menos por enquanto, não tem intenção de concorrer a nada. Aguarda com tranquilidade que a promessa de sua indicação ao Supremo seja cumprida. Verdadeiro ídolo do povo brasileiro, combatendo as falcatruas e corrupções via Lava Jato depois da reeleição de Bolsonaro Moro terá a chance de ser o presidente do país e com larga vantagem.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Só li equívocos aqui, nem vale a pena comentar. Delirante.

    2. Vera Queiroz

      Solo equívocos aqui, nem vale a pena comentar. Delirante.

  3. Bernardo Pereira

    O Moro entrou numa fria. Coitado!

    Responda
  4. Rafael BO

    Quem elegeu Jair quer combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, quer asfixia econômica do crime organizado. Isso é bem diferente de licença para matar. Antes de opinar sobre o pacote de Moro, Jair precisa retirar a mordaça do Coaf e expor as contas da propria família ao escrutínio. Quem não deve, não teme. Quem se elegeu pela suposta austeridade, está se mostrando apenas mais do mesmo.

    Responda
    1. Ana Targina Rodrigues Ferraz

      Sinto dizer senhor Rafael, mas o senhor não leu o programa de Jair Bolsonaro. A licença para matar para policiais era um dos principais pontos do programa para a segurança pública. Jair está cumprindo o que prometeu. Nenhuma das atrocidades ditas e propostas foge ao que ele é e ao que prometeu. Seus eleitores deveriam ter dado a devida atenção ao que ele dizia e ao que escreveu. Agora sofreremos todos nós. Tenho a minha consciência limpa, mas a dor por tudo o que estamos passando é forte.

  5. Alexandre Miquelino Levanteze

    Final clássico de bangue bangue à italiana, o cavaleiro solitário abandona o vilarejo, onde foi herói mas não pode ficar e, sai cabisbaixo sobre o seu cavalo. kkkkk

    Responda
    1. DORIVALDO SALLES OLIVEIRA

      Tantos episódios nesse desgoverno remetem aos filmes de western: o discurso sobre os indígenas, a invasão de garimpeiros, o descaso com a morte, o não reconhecimento das terras indígenas, o estímulo ao uso de armas, e outros. Mas estamos no século XXI e não aceitamos isso.

  6. SERGIO VICENTIN

    Há um brocardo latino que reza que o sapateiro não deve ir além dos sapatos (" ne sutor ultra crepidam judicaret ") . Moro foi além do que já não sabia fazer muito bem e foi se aventurar num mundo cujas ferramentas não são de seu domínio. Virou refém de um ser vil, baixo e sem escrúpulos. Breve amargará o ostracismo, quiça nos EUA.

    Responda
  7. Walter José de Miranda

    Como representante do Rio de Janeiro no congresso por 30 anos, qual a contribuição efetiva do "Mito" para as políticas de segurança pública do estado?? Quantas leis propostas? Quantos recursos destinados?Não foi sempre uma bandeira dele e dos filhos?? Qual o resultado???

    Responda
  8. Avelino De Freitas Neto

    Toda petezada travestida de jornalistas da Folha resolveram enxergar uma grave crise entre JB e o ministro Moro. Sobre a recente nova delação de Palocci eles nada comentam

    Responda
  9. Ricardo Loes

    O Moro enquanto estiver nesse governo pode ir se preparando pras traições internas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.