Opinião > O plantio de maconha para fins medicinais deve ser liberado no Brasil? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GeG email contato gmail com Groisman

    Vai proibir também o plantio de cana para fazer pinga? Ou o álcool não tem malefícios?

    Responda
  2. Francisco Xavier Pauliquevis de Almeida Prado

    Um texto que mostra toda a ignorância de um ministro, fala sobre um assunto importante baseado em seus preconceitos e achismos... Um despreparado, como todos nesse governo.

    Responda
  3. Francisco Xavier Pauliquevis de Almeida Prado

    Um texto que mostra toda a ignorância de um ministro, fala sobre um assunto importante baseado em seus preconceitos e achismos... Um despreparado, como todos nesse governo.

    Responda
  4. Edison Luciano

    Mais um ministro do tipo damares, abraham, etc. Não serve para nada, além de modificar costumes. Há de ser esquecido como os outros!

    Responda
  5. Anderson Souza

    O uso de entorpecentes é questão de liberdade individual. Pela legalização de drogas lícitas e ilícitas, incluindo o tabaco e os antibióticos !

    Responda
  6. André Ricardo Ebert

    É isso aí, ministro. Sem plantação de maconha na Terra plana. Tá ok?

    Responda
  7. EDUARDO BASTOS

    A maconha é a porta de entrada da esquizofrenia. A Holanda já está pagando alto pela sua decisão.

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Adoro os comentários da petralhada ressentida e que ainda não se deu conta que perdeu as eleições. Me divirto. Vão continuar gritando Lula Livre por muito tempo.

    2. Jorge Luís da Silva Mendes

      Dudu... Coloca aqui o link com a matéria que descreve a pesquisa que chegou a essa conclusão. Não vale Blog do Bozo, tipo O Antagonista.

  8. Andre brasil

    Enquanto a indústria do Brasil agoniza, pessoas como o Terraplana colocam a ideologia acima da ciência e fecham as portas para o nascimento de uma indústria que poderia gerar riquezas e levar remédio barato a quem precisa. Este senhor ignora os efeitos neuroprotetores dos canabinoides, principalmente para os cérebros dos idosos. Há mais de vinte anos já se tentou usar canabinoides isolados mas constatou-se baixa eficácia e fortes efeitos colaterais, e por isso os extratos são preferidos no mundo

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Então, do mesmo modo o ministro deveria ser contra a indústria tabageira, cujos malefícios à saúde são por demais patentes, além de corroer recursos para pesquisa e tratamento de doenças provocadas pelo vício do fumo, além de não possuir benefício medicinal algum! A Souza Cruz é umas das únicas empresas do mundo que se decida exclusivamente ao fabrico do fumo, visto que outras grandes do ramo o tem como atividade secundária, visto que acreditam que um dia o vício será extinto.

  9. MALCOM RODRIGUES

    Como a liberação do canabidiol vai causar a legalização de todas as drogas? Como se pode ignorar a demanda por remédio de canabidiol, que cresce 700% desde 2015? Por que antes de criticar o canabidiol, o ministro recebeu laboratório que fabrica medicamento concorrente? Por que o governo censurou em maio a divulgação de estudo da Fiocruz sobre consumo de drogas? Se o conselho de políticas de drogas não era aparelhado, por que foi dissolvido? Quem (além de milicianos e cia.) ganha com o tráfico?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.