UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDUARDO BASTOS

    A esquerda ainda não entendeu que perdeu nas urnas e irá perder sempre que for arrogante, prepotente e hipócrita. Perderam porque o candidato foi menos votado, porque as propostas dele eram irreais e porque o povo votou em quem ele realmente achava mais preparado. A eleição não foi manipulada por fake news e os cidadãos foram votar livremente e com a consciência bem informada. Manipulação é o que a esquerda faz quando tenta explicar a derrota de seu candidato pelas fake news. Foi incompetência.

    Responda
    1. Anna Rodrigues

      Em que planeta vc estava durante as eleições, que não recebeu aquele bando de mentiras passadas por essas pessoas que agora estão no poder?

  2. elias silva

    No Brasil temos um fake news governando

    Responda
  3. EDUARDO BASTOS

    A esquerda e a FSP tentando novamente desmerecer a direita com a falácia da manipulação via redes sociais. Com ou sem redes sociais, com ou sem fake news, o argentino sabe em quem votar. Sempre que a direita avança, a mídia explica em função de manipulação. Quando a esquerda avança, é por mérito da democracia. Tá cansando. Tá cansando...

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Tanto argentinos quanto brasileiros sabem votar. Até quando votam em Lula e Dilma, os brasileiros sabem votar. Ou, na sua franca e honesta opinião, só houve acerto no lulopetismo? Honestidade intelectual é o que falta por aqui.

    2. Dani Ortega

      O argentino sabe em quem votar assim como o brasileiro?

    3. EDUARDO BASTOS

      Melhor fazer arminha com a mão do que L com elas. É a diferença entre uma atitude realista de uma completamente ignorante.

    4. Geraldo da Silva

      Se tá cansando faça uma arminha com as mãos que passa.

  4. Ian M

    Ninguém aprende com os erros de ninguém. A história se repete. Tempos sombrios.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Tal qual o lulismo o peronismo é uma praga passional.

    Responda