Educação > Weintraub diz que notícia da Folha sobre vacância em diretoria que cuida do Enem induz terror Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eles estão com um problema sério. Quem acredita que a terra é plana deveria estar no manicômio, não no ministério da educação.
Abraham Weintraub, terror é você é o que está fazendo com a educação do PaÃs.
Esse ministro é meio idiota
Se é só meio, então melhorou.
Quem se importa minimamente com a educação está preocupado com a vacância do posto desde Velez. O que o jornal deveria noticiar? Que o posto está gloriosamente a espera de alguém que seja iluminado e só pergunte coisas bÃblicas??
Terror é o que esta extrema direita bolsominia esta fazendo com o que ainda restava da educação e da saude. Agora esta classe media horrorosa, OU pobres de direita paneleiros que se acham ricos, que enche igreja e odeia os mais humildes que eles, estao felizes, talvez em breve tempo batam as panelas vazias, dentro de cozinha, pque a globo não os convocara para as ruas.
Tenho muita pena da famÃlia desse sinistro, eles não merecem passar tanta vergonha.
Quem é contra imprensa é pque quer enganar o povo; a imprensa por pior seja é o unico meio de expor desmandos classe politica, claro que a midia nacional capitaneada pela globo errou apoiar retirada de uma presidente eleito sem crime pque a economia não estava bem, essa imprensa é sim responsavel pela nossa desdita, chocaram lentamente o ovo da serpente q hj comanda o governo, mesmo assim temos de lutar pela liberdade da expressão, a globo mais uma vez usou seu poder para impór agenda economica
Abra, rã. Vá entrar o rabo!
O governo mostra claramente através das declarações do presidente e de seus ministros que está em guerra com a imprensa que venha a contestar quaisquer de suas ações. Podemos esperar, sem dúvida que Bolsonaro e seus ministros farão tudo para calar qualquer voz que se interponha aos seus desÃgnios. Qualquer semelhança com os métodos nazistas NÃO é mera coincidência.
Quem é contra imprensa é pque quer enganar o povo; a imprensa por pior seja é o unico meio de expoem desmandos classe politica, claro que a midia nacional capitaneada pela globo errou apoiar retirada de uma presidente eleito sem crime pque a economia não estava bem, essa imprensa é sim responsavel pela nossa desdita, chocaram lentamente o ovo da serpente q hj comanda o governo, mesmo assim temos de lutar pela liberdade da expressão, a globo mais uma vez usou seu poder para impór agenda economica
Pensei que o denominador comum nesse governo era apenas despreparo/maluquice. Esta semana acrescentei "molecagem".
Figura oximorenta, um judeu nazi... Vai-entrar-até-o-Raub não fecunda o ventre do MEC, et pour cause.
Que ministro insano, lugar dele era no manicômio junto com seu lÃder Olavo, mas no governo Bozo insano vira ministro.
Ele e o Bozo são o terror em pessoa. Nunca vi tanta desgraça junta.
Por favor, Folha! Não volte mais a fazer isso. Mentir dessa maneira! Tudo mundo sabe que o diretor foi fazer um tratamento alternativo e ficou mais de 4 meses invisÃvel, devido aos efeitos colaterais. Não é mentindo dessa maneira que vão atingir a reputação ilibada de nosso douto lÃder Mór
Quem é contra imprensa é pque quer enganar o povo; a imprensa por pior seja é o unico meio de expor desmandos dos politicos, claro que a midia nacional capitaneada pela globo errou apoiando retirada de uma presidente eleita sem crime pque a economia não estava bem, essa imprensa é sim responsavel pela nossa desdita, chocaram lentamente o ovo da serpente que hj comanda governo, mesmo assim temos de lutar pela liberdade da expressão, a globo mais uma vez usou seu poder para impór agenda economica
Agora eu tenho que concordar com a dupla de insanos. A Presidência da República e o Ministério da Educação estariam bem melhor se não tivessem seus atuais comandos.
Engraçado que esse primeiro-ministro use o termo "cabuloso", o mesmo que usam os bandidos do PCC nas gravações....
Continua a tática militar da guerra hÃbrida. O ministro do guarda-chuva não tratou do tema central da reportagem, desviando o assunto para outra questão, nada a ver. É a tática diversionista, para desviar a atenção do público para outro assunto, para este esquecer do tema central. O problema que este recurso tem limites, pois se o emprego, a comida, a saúde, o exame do ENEM etc, não aparecerem concretamente, não adiantará chamar o re, tar. Dado do guarda-chuva.
Terror ministro é você e essa turma de irres.ponsá.veis do governo Bolsonaro. Pare de falar as.nei.ras, atoidi.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Weintraub diz que notícia da Folha sobre vacância em diretoria que cuida do Enem induz terror Voltar
Comente este texto