-
Carlos Fernandes
Fala, fala, fala e no fim, vota contra o pobre.
-
Wallace marques
Pra mim mais uma política como todos, perdeu todo o conceito que achei que tinha sobre essa moça! Ridícula!!;
-
SYLVIA DOS SANTOS
No deserto atual do Brasil, a deputada é uma das poucas novidades boas que surgiu. Parabéns pela seriedade e consistência com que conduz sua atuação parlamentar.
-
SYLVIA DOS SANTOS
No deserto atual do Brasil, a deputada é uma das poucas novidades boas que surgiu. Parabéns pela seriedade e consistência com que conduz sua atuação parlamentar.
-
SYLVIA DOS SANTOS
No deserto atual do Brasil, a deputada é uma das poucas novidades boas que surgiu. Parabéns pela seriedade e consistência com que conduz sua atuação parlamentar.
-
Carlos Demcrata
ultima vez que trato do tema Tabata: demagogia e usurpação da verdadeira batalha dos Trabalhadores faz essa moça. Repete clichês, auto denomina-se "da comunidade", agora com o acréscimo de uma gastrite. Gastrite! Só que é Trabalhador, sempre, permanece e convive com o inferno do chão de fábrica sabe o quanto essa deputada enganaa.
-
Amarildo Caetano
Só pergunto a deputada :será que um servente de pedreiro (só para dar um exemplo )consegue carregar um saco de cimento aos 65 anos? ,que é a idade mínima para se aposentar..Ninguém vai contratar ele. Vai ficar desempregado,alguém com mais de 40 anos dificilmente consegue emprego. Vai para a informalidade. Todavia espero apesar de ter começado mal vc faça uma ótima legislatura.
-
Cristiano Trevisan
Discurso para os pobres,voto na câmara para o Lehmann.
-
Rodrigo Ribeiro
A reforma que mais precisamos é a política, ou penal, para banir do sistema a dupla militância. A previdência é o maior sistema de distribuição de renda entre os mais velhos, sabia? Se soubesse, não ficaria com conversa mole.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Votou por uma reforma que tira um direito social fundamental e agora vem discursar de reforma social? Não engana mais!
-
Nelson de Paula
O que estamos vendo é deputado publicando seu discurso no jornal. Parece ainda estar em campanha. De prático votou com o mercado por uma Constituição menos cidadã.
-
Vladimir Micheletti
Kkkkkkkkkkkk kkkkkk. Kkkkkk
-
José Manoel Martins
Deputada sugiro que V. Excelência antes dar caneladas como seu voto para a reforma da previdência, tenha um conversa com Ciro Gomes, que tem um formação intelectual invejável além de muita experiência política , e aconselho volte às suas origens , dar um passo atrás do que prosseguir no erro é uma atitude louvável,
-
RICARDO JOSE PICCOLO
Nem critico a moça em questão pelo seu voto, já que ela achou o texto final da reforma da previdência menos draconiana que o texto original. Apesar de que o fantasma da capitalização ainda assombra o Congresso. O problema é a fidelidade partidária. Os partidos são balaios de gatos. E o caso dela é só a ponta do iceberg. Se você entra em um partido, você deveria estar, ideologicamente, afinado com ele. Mas, muitos parlamentares estão mais afinados com seus financiadores.
-
MOISES RODRIGUES Da Silva
Apesar de não votar mais em você, não vou torcer contra. Espero que, pelo menos, você consiga colocar em debate na Câmara essas ideias. A periferia precisa de apoio, e isso é urgente!
-
José Manoel Martins
Deputada cabe lembrar que seu voto a favor da reforma da previdência retirará renda com como direitos sociais do trabalhador. A sua posição de sua coluna chega a ser ridícula principalmente pelo q V. Excelência passou na infância. A distribuição de renda significa sim um inclusão social e todo trabalhador merece um aposentadoria justa. Seria de bom tom que sua , Excelência lutasse em reverter a desoneração dada as Empresaa Petrolificas Americanas que somam $ 50 bilhões de reais por ano.
-
Antônio Almeida
É mesmo Tabata! A você não cabe mais esse discurso. Procura outro mote.
-
Pedro Sodré
Tabata, você perdeu toda e qualquer credibilidade pra fazer discurso sobre justiça social. Votou contra os pobres, à favor do labor perpétuo. Insistir em se posicionar como alguém ao lado do povo somente vai aumentar a percepção de que você se usa de falsidade e dissimulação pra fazer política
-
Ricardo Prado Magalhães
Pois é, falar até papagaio fala
-
Dione Pereira Barbosa
Uma pena quando uma oprimida vira opressora... ridícula.
-
Carlos Eduardo Có Rodrigues
-INCRIVEL ESSA NOSSA QUERIDA DEO FEDERAL. NÃO TEM NADA DE NOVO NO QUE APREGOA ACIMA. TODOS DA VELHA POLÍTICA JA BATERAM NESSA TECLA. JA VIRAM VOCÊS QUE ESSA NOVA SAFRA DE POLITICOS GOURMET NAO TEM NADA DE NOVO. NO DISCURSO AOS MENOS PRIVILEGIADOS TUDO NA PRATICA AOS PODEROSOS DO SISTEMA FINANCEIRO MAIS AINDA. VIDE A REFORMA DA PREVIDENCIA(850 BI) DE QUEM TEM NADA, QUE VAI FICAR COM MENIS AINDA AO LONGOVDA OROX DECADA). PARABENS TABATA, HULCK É OUTROS MENOS GOURMET.
-
Dione Pereira Barbosa
Uma pena quando uma oprimida vira opressora... ridícula.
-
José Duarte
Cara de pau; muito dissimulada.
-
eli moura
Ela deveria reconhecer que se apropriou de uma representação de seus eleitores para outros fins diferentes do que eles esperavam deles. Sem uma atitude de devolver o que não é seu, se comporta como bonitinha&ordinária. Está cheio de gente assim há dezenas de ano no congresso. O que está errado é o seu lugar, ao menos troque de partido, vá para o PSL ou os puxadinhos PSDB e DEM, mas o crime da representatividade vai continuar.
-
Dayana Santiago
Leio o texto e só penso que essa pessoa votou a favor de reduzir ainda mais o acesso dos mais pobres à aposentadoria.
-
HUMBERTO M ALMEIDA
Ela é precoce mesmo. Aprendeu rápido com colegas de parlamento a fazer discurso sem prática.
-
reginaldo dos santos dos santos
seja digna, vá embora, ninguém acredita mais em vc!
-
MARCELLO CAMPOS
É hipocrisia q fala? Ou é cara de pau mesmo? Lamentável essa moça.
-
Raimundo nonato de lima
Tabata fazendo uso do velho adágio popular: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Defende reforma social, massacrando os pobres ao votar a favor da reforma da previdência. Vá para o DEM, PSDB, PRB, PPs da vida!
-
Magali Barbosa de Abreu
eita cara de pau falar em social quem votou a favor da reforma da previdência ?respeite um pouco o brasileiro verdadeiramente trabalhador
-
Valdeci Gomes
Essa menina aprendeu rápido a demagogia política, fala em rede social de proteção, mas votou a favor da reforma da Previdência, que reduz significativamente essa rede, lamentável, mais uma deputada gourmet fabricada por financiadores de campanha que a obriga a votar com eles e contra o povo.
-
Sergio Mac
Às vezes é preciso simplicidade para descobrir o que é mais importante. Corremos riscos de convulsões sociais no futuro próximo, se a insensatez bolsonaria se alastrar. Parabéns deputada!
-
Sergio Mac
Às vezes é preciso simplicidade para descobrir o que é mais importante. Corremos riscos de convulsões sociais no futuro próximo, se a insensatez bolsonaria se alastrar. Parabéns deputada!
-
jose carlos toledo junior
Que artigo infantil! Até apelou para o emocional. Risível. Saiba deputada que as políticas sociais mais eficazes são leis trabalhistas que protegem o trabalhador, seguridade social, tributação progressiva e emprego digno. Assim a transferência de riquezas se dá pelo trabalho. Unificar assistência social é retórica vazia. Veja a política de sperhamland da Inglaterra do século 19. Vc é da pior direita que existe: mente apoiar políticas progressistas. Suas ideias são velhas e combinam com o novo.
-
Veronica N
Harvard definitivamente não parece mais ser a mesma coisa! Certa vez, assisti à palestra de um professor dessa instituição mostrar com orgulho a solução salvadora para a falta de proteína na dieta de uma população africana pobre: construir galinheiros! Tabata, também treinada em Harvard, propõe sua versão do famigerado galinheiro para resolver a complexa questão da desigualdade no país... triste!
-
-
Barbarella Duran
Tabata, não acreditamos mais em você. Vai embora.
-
Simone Rodrigues
Hahahaha. Concordo totalmente! Perdeu a credibilidade. Isso é irreversível. Não adianta falar no social da boca para fora se na hora de votar prioriza os bancos e a elite rentista. #ForaTabata!!!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.