Luiz Felipe Pondé > Chatos não vão à Lua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda esperando a leitora (sic) Marcia Carvalho confirmar que alguns texto do Pondé são mesmo difÃceis (sic) de compreender
Somos apenas humanos e Deus não nos salvará. E como ensina o Messias nem a avó de sua esposa escapa ao descaso com os mais velhos e duros.
Questão de tempo para esse planeta acabar. Talvez leve alguns milhões de anos, mas essa Terra finalmente se livrará dos veganos, millennials amofinados , filósofos irritados, eu e você... E o Universo voltará a ser um lugar harmoniosamente inóspito e em paz!
Naquele momento os americanos comuns foram apavorados com o comunismo e ainda hoje continuam assim! Fomos para a Lua e o comunismo ainda nos assustará pois estão prontos a acreditar que o mal existe e está em algum outro lugar, não em nós e nos polÃticos que nos representam. Vamos para Marte, a Terra vai derreter e ainda estaremos acreditando que os comunistas e o diabo são o verdadeiro mal.
Naquele momento os americanos comuns foram apavorados com o comunismo e ainda hoje continuam assim! Fomos para a Lua e o comunismos ainda nos assustará pois estão prontos a acreditar que o mal existe e está em algum outro lugar, não em nós e nos polÃticos que nos representam. Vamos para Marte, a Terra vai derreter e ainda estaremos acreditando que os comunistas e o diabo são o verdadeiro mal.
Muito bom Pondé.
Não duvide de a China mandar chineses para a Lua. Lendo o brilhante texto de Ronaldo Lemos ontem, soube-se que lá a evolução tecnológica é espantosa. Não se conseguiria construir 29 mil km de linhas de trem-bala em dez anos em lugar nenhum do mundo, já que ambientalistas iam atanazar (não na Rússia, mas ela ficou para trás). Então, sem grandes escrúpulos, mesmo com risco de perdas humanas, China vai tentar.
Cada escolha uma renúncia, o nobre colunista demonstra com seu texto que nos tempos atuais a diversidade de questionamentos inviabilizaria tomadas de decisão objetivas, apenas focando o resultado final, e que os que praticam esse pensamento diverso sem foco no objetivo nunca poderiam ir adiante em questões complexas onde as escolhas representam perdas necessárias para a evolução.
Muitos acreditam que o objetivo da NASA era o de colocar o homem na Lua. O objetivo real era o de colocar um homem na Lua, e traze-lo de maneira segura à Terra. Parece sem importância, mas o grande problema que temos no Brasil é que falta gente competente para estabelecer objetivos. Na maioria dos casos, os objetivos do governo levariam o homem à Lua, mas o deixariam lá a sua própria sorte. As palavras têm significado e não podem significa somente aquilo que alguém pretende.
Ler isso e me faz questionar se devo manter minha assinatura da Folha, que se diz tão "pró-diversidade"...
Cancela logo... A Folha só pensa em si mesma. Em seu projeto de poder.
Diversidade é pensar igual a você?
Não existiria o projeto Apolo, e talvez nem mesmo a NASA (pelo menos com as dimensões que tomou) sem a guerra fria. Assim, as mortes deviam ser vistas como baixas em guerra, o que certamente também acontecia no lado soviético.
Perfeito. A alimentação, por exemplo. O que saborear durante o trajeto bate-volta ?
Que falta de assunto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Chatos não vão à Lua Voltar
Comente este texto