Painel SA. > Calor frustra comércio no Dia dos Pais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diva Negri

    Vender gás de cozinha fracionado?! Horror dos horrores...só no Brasil e nesse governo imbecil.

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    Baboseira! Desemprego, subempregos, estagnação e falta de visão de possível melhora para breve, isso sim. A reforma da previdência, assim como a trabalhista, não servirá para nada. Além de tudo, talvez estejam começando a enxergar que o dia dos pais não passa de uma ação para incremento de vendas.

    Responda
  3. Fábio Aparecido Ferreira da Silva

    "Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, só resta aguardar efeito positivo que a reforma da Previdência possa trazer". Ata, com desemprego nas alturas, os ocupados vivendo em subempregos ou de biscates, e zero expectativa de melhora, vou economizar o máximo possível. A maioria da população de classe média ou baixa sequer têm informação sobre o efeito da reforma da previdência em suas vidas. As que têm, estão tratando de economizar agora para não passar a velhice na mendicância.

    Responda
  4. roberto frantz

    Calor??? Desemprego e falta de esperança, mais provável.

    Responda
  5. marilza abrahão

    Calor? Ou milhões de desempregados e subempregados? Hilária a manchete, os entrevistados são donos de grifes cujas lojas não estão na altura as possibilidades da maioria da população! Comprar é um ato de sobrevivência, e o comercio deve admitir que esta sendo asfixiado pela ausência de programas de investimentos que gerem empregos com renda que faça os consumidores voltarem as lojas! Quanto aos ricos fregueses das grifes, foram comemorar com os seus, empanturrados que estão de luxos....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.