Painel SA. > Em jantar com empresários, Eduardo Bolsonaro promete acelerar acordo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Fernanda Monzo Luporini

    E se o Trump perder as eleições? Skaff só pensa a curto prazo? E o cara está humilde, quando ganhar o cargo vai continuar humilde? Ou vai tweetar o dia inteiro? E tem que ser humilde pq não entende nada mesmo!!

    Responda
  2. Daniel Liaz

    Não me surpreendo nada com a reação. É típica de uma boa parte do empresariado internacional: "pouco importa se ele é qualificado para o cargo. Desde que garanta o MEU, tá otimo"

    Responda
  3. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Empresario nunca gosta de perder uma boquinha. Então onde se le: " ficaram impressionados com a humildade do filho do presidente", leia" ficaram decepcionados com a falta de conhecimento do candidato a embaixador". Sabe nada.

    Responda
  4. Alexandre Miquelino Levanteze

    Se eu fosse o bozo, começava a procurar um(a) psicanalista, esse minino vai ficar traumatizado, é tanta expectativa e sonhos lindos com o EUA, a família Trump, todos no jardim jogando a bolinha pro 03 pegar e abanar o rabinho, coçando a cabeça do fiote, gente vai gerar uma frustração vai dar um nó no tico e no teco , não sei se ele se recupera.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Lhe garanto que seria muito, muito difícil uma análise funcionar com alguém tão prepotente

  5. FERNANDO ALVES

    Humildade? Coisíssima nenhuma! Diante do grande empresariado os bolsonaros são completamente subservientes. Sempre foram e serão

    Responda
  6. Julia Lopes

    Eduardo fazendo o dever de casa que o pai não faz. Pena que o diálogo seja tão restrito a um setor, mas já é alguma coisa. Respirando fundo e esquecendo por um instante as bobagens já ditas (basta um cabo e soldado...), vamos combinar aquele reforço positivo com uma reza pela evolução da espécie. Nesse caso, superar o pai é quase um dever de sobrevivência da humanidade.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Não é exatamente um setor restrito. Na verdade, é um dos poucos setores com os quais esses borra botas tem interesse

  7. Alexandre ROCHA

    Humildade? Nos dias de hoje, o fato de o presidente de República indicar o próprio filho para vaga de embaixador em Washington, de um elevado cargo público, é a pior prova de arrogância.

    Responda
  8. Francinete Fernandes de Sousa

    Agora o país vai...

    Responda
    1. MIRTES ROLIM JORGE

      pro inferno

  9. Valdeci Gomes

    Abaixa a cabeça pra ricos e poderosos e achaca os humildes, parabéns cristãos que apoiam esse governo, é o ensinamento de Cristo?

    Responda
  10. LUCIANO RUBEMPRE

    Empresários felizes com o governo; investidores felizes com o governo; militares felizes com o governo; rentistas felizes com o governo. Os antípodas: trabalhadores infelizes e desempregados; pessoas com deficiência visível infelizes com o cancelamento de pensões; aposentados infelizes com a perda do aumento real dos benefícios; minorias infelizes e atemorizadas pois igualar os desiguais na medida de sua desigualdade é mimimi para o governo et cetera...

    Responda
  11. Hildebrando Teixeira

    Gostaria de ver uma palestra do filho do Lula, que ficou bilionário assim que o PT surru piou a presidência. O "Jê nio" dos negócios, segundo o pai, deve muitas coisas para ensinar à platéia da Fiesp

    Responda
    1. Jorge Luís da Silva Mendes

      Quem sabe ele não leva você para trabalhar com ele em Washington. Ele trabalhando embaixo da mesa de Trump e você embaixo da mesa dele. Que tal ? Parece adequado para um capacho espalhador de fakenews. Bilhões não se escondem fácil como se esconde o Queiroz. Você deveria ser processado por acusar sem provas que alguém de ser bilionário. Mas você nem deve existir. É um nome fake como pavão misterioso.

  12. José Manoel Martins

    Será o único embaixador do Brasil que precisará ter um intérprete .

    Responda
  13. Eduardo Santos

    Não se pode negar.... É um representante a altura do atual governo... Estaria a altura dos governos do p. Te tbm...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.